Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 29-09-2018 em todas as áreas

  1. E lembram da pobre tia véia? Ontem achei uma caixa de correio de alumínio em desuso e com um Dremel e uma morsa, diminuí um pouco a aflição da pobre mulher: Na verdade o objetivo primordial desse equipamento é para manter a balança seca, mas de brinde também poupa um pouco a aflição da criatura do paninho.
    3 points
  2. Vídeo com a vaporização. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Extração de espresso, shot duplo. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
    1 point
  3. Só fazer upload não publicado no youtube e colocar o link aqui
    1 point
  4. Chaleira elétrica com visor digital para escolha da temperatura e para mantê-la. Ótimo preço e rapidez na entrega do Aliexpress.
    1 point
  5. rsrsrsr, agora fiz uma meia boca, o problema é a falta de tempo, esta firma de 1 pessoa só não é fácil, rsrsrsr, ainda mais considerando que é o trabalho extra e não o principal.
    1 point
  6. @LUW, Parabéns,cara! Fico contente que tenha optado pela ECM, e como gostas de bebidas com leite, a HX me parece a melhor pedida. Lindíssima essa Barista, hein? Notei pelas suas fotos que o tubo de silicone para utilizar o filtro anti-calcificação não apareceu em nenhum lugar... recomendo fortemente a aquisição de um par de filtros e a utilização (com o tubo que não apareceu) desde o começo... Pela observação do tempo de reação dos filtros da Breville, (planejados pra dois meses ou 80 litros, o que ocorrer primeiro - duram 5~6 meses e 250 litros aqui em casa), achei que os da ECM iriam durar 12 a 14 meses cada. Troquei o primeiro com 12 meses e tinha usado apenas 1/3 da resina quando fiz autópsia nele. O atual tá em uso desde então, devo trocar em mais 5 ou 6 meses. Vale o investimento, sai uma merreca e evita transtornos futuros. PS: o tubo tem uns 40~45 cm e pluga naquele "pitoco" de aço na válvula da base do reservatório, e o filtro fica imerso dentro da água, de pé... tem a base perfurada e um suporte em X moldado na base, pra poder ficar de pé. (link pra WLL acima e imagens abaixo) Tubo (exemplo, esse é comprido): Filtro da ECM (vem 2 na caixinha - usa 1 de cada vez)
    1 point
  7. Gabriel, eu tenho uma idêntica com as 2 tampas. Comprei em uma viagem aos EUA. Eles tem umas garrafas excelentes. Vc comprou por aqui, importou ou trouxe de lá em viagem? Abs.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...