Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 31-01-2019 em Posts

  1. Meus queridos amigos.... Eu sei que existe o tópico " O que vc comprou e recebeu hoje" Entretanto, como vcs mesmos apelidaram carinhosamente a minha compulsão por comprar as coisas de Síndrome Ruiva, eu abri esse tópico divertido para aqueles que já têm tudo e parece que não tem nada!!! Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Sintam-se a vontade para colocar aqui o que compraram na compulsão, ou até mesmo, vender tudo aquilo que já está na gaveta a alguns anos! Kkkkkkkkkk Tenho certeza que hj já tem gente atacada! vamos lá! Abração Fogo
    7 points
  2. Impossível, Alex... o Fogo ia ter de alugar um dos armazéns de servidores do Google só pra armazenar as fotos, e depois o CdC ia sair do ar toda vez que alguém abrisse o tópico, porque o provedor ia sobrecarregar!
    4 points
  3. É com grande prazer que solicito minha carteirinha desse seleto clube. Sou o mais novo proprietário de uma ECM Mechanika Profi. Estou muito impressionado com a qualidade e acabamento dessas ECM, uma verdadeira obra de arte. Ontem mesmo já desmontei a carcaça e tive acesso ao seu interior, uma montagem limpa e tudo muito organizado, super feliz com meu novo brinquedo. Antes que perguntem o motivo de ter desmontado... Nessa compra, a minha ECM veio com uma pegadinha, tive que passar por um curso intensivo de safar pane e ajustar a máquina, preferia ao menos desfrutar do contato inicial tomando um café, mas valeu a experiência e ela já está em ponto de bala para mais um aprendizado, tirar ótimos cafés. Gostaria também de Agradecer todos que colaboraram para que conseguisse reverter a pane, principalmente aos amigos Murilo e Eduardo que com suas experiências me guiaram ao sucesso, mesmo que essa empreitada tenha ocorrido até as 01:00 da manhã. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    3 points
  4. Começa colocando foto aqui de tudo que você comprou e não precisava hahahah
    2 points
  5. @Catacci, bem vindo ao Clube... Isso já foi conversado muitas vezes aqui no CdC, sugiro usar a busca com "arbel" ou "botini elétrico" que você vai encontrar muitas informações. Pra qual uso você quer? Pra moer café "commoditie" em quantidade, na frente do cliente, com granulometria adequada para coador? Se for isso, então esses podem ser adequados, mas não "bons". Pra moer bem, teria de ser algo como um Bunn pra esse tipo de aplicação. Pra moer cafés especiais na frente do cliente? Não, esses moedores vão estragar os cafés e torná-los algo pior do que eram antes. Pra espresso? Nem de longe. Testei o Arbel que um amigo meu tem na Mercearia e ficou horrível, não tem ajuste que preste pra espresso. O Botini pode até ser menos ruim, mas não é adequado. Pra uso pessoal, melhor comprar um Hario Mini e adaptar uma parafusadeira elétrica se não quiser moer na mão... Não tem milagre. Se esses moedores servissem, ninguém aqui teria investido milhares de reais em moedores. Teríamos formado o "Clube do Arbel" e o "Clube do Botini Elétrico"... Mas isso são opiniões de uma pessoa só, sugiro que use a busca e leia outras referências. Boa pesquisa.
    2 points
  6. Parabéns colega, Também estava negociando com o vendedor no ML, talvez com certo excesso de cautela. Cabral me ajudava na investigação do anúncio, mas você fechou antes. No fim, provavelmente tenha me livrado de problemas em casa, pois tava fazendo tudo escondido da patroa e com reforma na casa kkkkkkkkkkk Sucesso com a máquina.
    1 point
  7. Eu só seguro a onda pq moro num "apertamento", mas ainda sim faço umas loucuras de vez em quando.
    1 point
  8. Pessoal conheço a máquina e os equipamentos tudo muito bem cuidado, aos interessados vale a pena
    1 point
×
×
  • Criar Novo...