Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 09-02-2019 em todas as áreas

  1. Oi pessoal, vendo o meu torrador STC, com exaustão externa regulável, e controle de potência e velocidade do ciclone pelo aplicativo Roastlogger (Windows ou Mac com porta USB), amostrador etc etc. Ele recebeu uns upgrades desde que comprei, como um motor brushless do tambor mais rápido e umas novas chapas que separam os fluxos da exaustão e do ciclone. O forno é 220V e relativamente pequeno. Pode ser desmontado e guardardo num armário. Pensei em 4000 reais. Mais informações, fotos etc por MP. Abçs, Burny
    6 points
  2. Os cafés da Roast acabando aqui. Célia e Abelardo foram muito bons. Da vontade de comprar mais, mas isso interferia com a minha atividade de torra doméstica.
    2 points
  3. Uau! Uma peça rara nesse mercado tão escasso. Se eu não tivesse acabado de comprar um Behmor, certamente entraria na disputa. Vai vender rapidão, Boa sorte!
    1 point
  4. Vc pagou realmente caro. Mas vc tem um moinho top. Recentemente medi a granulometria dele para coado em comparação com outros moinhos bons, e o Comandante C40 saiu bem melhor. Menos fines e boulders:
    1 point
  5. Não entendo o preço, Givc. Esse moinho custa novo 1600 reais na Academia: https://www.academiadocafe.com.br/loja/produto/28809/moedor-manual-comandante
    1 point
  6. Tenho tomado tantos bons cafés ultimamente. Hoje foram Caio (CC); fazenda Espírito Santo (Bahia); Caparaó. Todos excepcionais. Mas o Bahia me conquistou. Que café coringa. Excelente tanto no coador como no espresso e cada método ele fica bem diferente e mesmo assim delicioso. Os da rodada da vez:
    1 point
  7. O meu cantinho menos a maquina só os moedores.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...