Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 20-02-2019 em todas as áreas

  1. Achei os comentários aqui muito desinformativos, a maquininha é muito boa, toda em aço e bem bem robusta, uso direto aqui em casa, comparar uma made in italy com uma mondial é sacanagem, eis a prova no vídeo se ela faz crema ou não, quando o barista é ruim nem a La Marzzoco resolve.
    2 points
  2. @Rafael Wagner , eu e minha esposa somos apaixonados pelo ciclismo e por café, então decidimos unir essas duas paixões, o conceito é de uma cafeteria com temática de bici, pretendemos montar tbm uma oficina de bicicletas e venda de acessórios, esse modelo de negócio já existe na Europa, EUA, e tbm no Brasil, São Paulo, Rio, Floripa e Curitiba. Pretendemos servi café especial com muita qualidade, já fizemos 2 cursos no Coffeelab e um no Senac de Foz, além disso sempre visitamos cafeterias quando viajamos para entender sobre o mercado, além disso sempre testamos uns coados aqui em casa, temos um V60 e um Clever.
    2 points
  3. Pessoal, to procurando uma Máquina pra sair da nespresso, recomendam essa ai? to pesquisando moedores tbm...
    1 point
  4. Pois é Felipe. Essa maquininha é bem robusta. A que eu tenho e anunciei aí nos classificados para vender faz um expresso bem bacana. É a construção robusta dela vc não encontra mais em nenhuma máquina de entrada atualmente. Ah e a minha ainda tem um upgrade de uma bomba zerada.
    1 point
  5. Opa, boas notícias! Não tem nada de fotos vídeos para mostrar Gil? Sabe como é, para as bichas... @Mesquita, meu nome está na lista faz teeeeeeeeempo.
    1 point
  6. Esses tópicos sobre moedor estão causando uma sensação de déjà vu ...
    1 point
  7. Boa noite, a todos. Acabei de entrar no CDC e estou aprendendo muito, iremos abrir um Bici&Café na cidade de Foz do Iguaçu e estamos na duvida de cafeteria escolher e gostaria de saber dos colegas @Miguel de Paula, @Rafael Wagner e @Ewerton_Moreira qual máquinas escolheram e como está sendo a experiência de cada um com as respectivas? Valeu!!!
    1 point
  8. Boa noite pessoal, então, sai o primeiro protótipo, estou partindo para o segundo e espero resolver tudo no segundo, neste momento a previsão é junho. Devo confessar que cada vez mais meu tempo esta escasso e não consigo fluir na velocidade que eu desejava, rsrsrsr
    1 point
×
×
  • Criar Novo...