Ir para conteúdo

Adrielsb

Novatos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adrielsb postou

  1. Obrigado pelas informações galera, peguei um Hario slim pra começar e borá iniciar os trabalhos hehehe
  2. Nossa, consegue 200ml de um bom café de uma vez ? Tem ideia de quanto pó utiliza no seu filtro, e o tempo de extração? Entao, comprei um saco de grão do café brasileiro no mercado como indicou, e começarei os testes hoje, vou ir ajustando a moagem e ir vendo comi fica ..
  3. Alguem conseguiu extrair um bom espresso com a oster II? Caso sim qual foi o peso de pó compactado e por quanto tempo extraindo na máquina? No momento possuo moedor Hario mini, e estou utilizando o filtro que vem nela mesmo, comprei uma não pressurizado porém ainda nao chegou .. até o momento não consegui uma extração que me agrade realmente.
  4. Realmente to pensando em pegar o Hario de início, pra iniciar nesse mundo do espresso Hehe.. alguém sabe me dizer qual compensa ? O Hario slim ou skerton? Agradeco a ajuda de vocês amigos.
  5. Essa segunda versão tem pressão de 19 bars, no momento to usando o pó já moído mesmo pra quebrar o galho e realmente não tem o mesmo sabor, já comprei o filtro não pressurizado agr só aguardar chegar e começar os testes pra tirar um bom espresso.. ainda to testando, quantidade de pó pra quanto tempo deixo a água fluir, até no momento não obtive muito sucesso heeheh.. @Marcos Sampaio vou dar uma olhada, obrigado amigo .
  6. Eu tava dando uma olhada justamente no Hario mini e no skerton, no meu caso não me importo de moer manualmente, e a respeito do bravo mini, onde encontro? Dei uma olhada mas não achei .. @Allexlimaa2 tava pensando em começar com um mais básico no momento, pelo investimento ser mais em conta, e futuramente pretendia investir em um melhor..
  7. Fala galera beleza? Sempre fui um apreciador de um bom café, porém a poucos dias adquiri uma Cafeteira Oster Prima latte 2 para alegrar minhas manhas manhãs com um bom café ... Porém sou iniciante na arte do expresso e não entendo muita coisa, gostaria da opinião de vocês para qual moedor adquirir para a máquina, e que não seja muito caro, até uns 300,00... Desde já obrigado
×
×
  • Criar Novo...