Ir para conteúdo

Glaucia

Novatos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Glaucia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sensacional essa sua explicação! Eu estou esperando meu moedor chegar, comprei um Krups GX 5000, pedi a uma amiga que me enviasse dos EUA. Hoje treino pouco, confesso. Mas a ideia é começar a extrair um café mais encorpado e treinar um pouco o leite nela. Você consegue aerar bem o leite ou não usa essa função e tem um produto a parte? Vou comprar um filtro despressurizado. Tinha muitas dúvidas sobre oq era e sua explicação foi ótima. Eu particularmente gosto mais da Oster que da máquina da Mondial, que por exemplo o pessoal que esta iniciando curte comprar. Prefiro o café forte tbm e quando optei em comprar essa máquina, uma coisa foi oq você disse, menos $, menos gasto de pó e depois poder brincar um pouco com grãos. Sei que não é uma espresso profissional, mas fazendo um espresso encorpado e com boa crema, está bom p mim. Obrigada pelas dicas
  2. Onde comprou o filtro não pressurizado? pfvr Obrigada
  3. Quase comprei uma Latissima antes de comprar a da Oster. Pois queria uma que fizesse nespresso. Mas como queríamos iniciar o preparo de cafés espressos a partir de grãos e etc, preferi a Oster por isso. Se não for pedir muito, você pode fazer um vídeo de um cafe da sua LAtissima e um de sua Oster para comparar por favor?
  4. Bom dia pessoal, Comprei há algum tempo a Prima latte. Depois que você começa a praticar mais e a buscar bons grãos ela começa a ser mais interessante, fato. Ainda acho difícil as cápsulas. As de Nespresso funcionam muito bem na minha máquina e acho bem parecido o gosto do café extraído na máquina da Nespresso e na Oster. Mas quanto as cápsulas similares é um tiro no escuro. Às vezes acertamos e às vezes não adaptam. Com vocês ocorre o mesmo? Outra reclamação quefir até mesmo direto na Oster é que acho o material da máquina um pouco frágil. Principalmente quando usamos a cápsula parece que ao rosquear o cachimbo a máquina vai se partir toda. Isso me irrita, tenho que confessar. Agora estou buscando um moedor de grãos para passar a comprar os grãos em si.
  5. Não existe adaptador da três e da Docle para a prima Latte. Porque são cápsulas grandes.
×
×
  • Criar Novo...