Ir para conteúdo

heitosj

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

heitosj's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Mais alguma opinião sobre a Oscar 2? Percebi que não tem "clube" desse modelo heheh. Tudo indica que vou fechar a compra no final do mes. Enquanto isso sigo com minhas crises de indecisão.
  2. Te mandei mensagem pro privado, um abraço
  3. Puts! Que legal que deu p vc conhecer! Realmente a full city é muito aclamada por aqui, porém praticam preços absurdos pro mercado atual, principalmente na venda de grãos. Uma pena que aqui na argentina todos os cafes de terceira onda estão, salvo rarissimos casos, agrupados na capital, e ainda por cima só em duas zonas praticamente, retiro e palermo. A cultura cafeteira esta bem mais desenvolvida nas terras brasileiras, aqui ainda estão engatinhando e o publico que conhece é muito escaço, reflexo tambem do momento de crise economica que o pais vive. Mesmo praticando preços similares as cafeterias convencionais muitas vezes, o argentino tipico torce o nariz na possibilidade de ir num lugar mais "requintado", e por isso os negocios so tem possibilidade de sobreviver se localizados em zonas de vitrine.
  4. @Murilo Lins que legal q esta curtindo a viajem! Vivo em buenos aires a 8 anos. Vc tem que ir sim ou sim no Negro cueva de cafe (tem 5 sucursais) e no All Saints cafe (esse tem 2 acredito). São de longe os melhores da cidade, com os melhores grãos. Se for comprar grão, compre Puerto Blest, tem no Negro e nas cafeterias mais "tops", é o melhor torrador do pais.
  5. O moinho é um criollo serie 24 comercial, "dá e sobra" hehe mós recem trocadas. Necessidades: Lattes em casa, e só. Sim!! Estou DOIDO pra fazer um mod e tirar o dosador, me falta criatividade! Oq vc se refere com se estiver tudo 100%? No caso tanto a oscar 2 e a SE50 são novas, com 1 ano de garantia Não sei ainda oq seria a bomba vibratoria, mas n penso em violar a coitada comupgrade tão cedo rsrs
  6. Boa noite galera. Tenho uns 3 anos nesse mundo do espresso e hoje estou com uma saeco poemia (quebra o galho) e um moinho Criollo (marca nacional, moro na argentina). O moinho serve tranquilamente pra espresso, estou então agora para fazer o upgrade da maquina. Alguem recomenda esse modelo? Consigo por cerca de 6mil reais por aqui, nova. As maquinas aqui são relativamente mais caras, e as opções são poucas. Estou entre ela e a Saeco SE50, que não tenho muito conhecimento sobre. Toda ajuda e opinião são bem-vindas. Agradecido desde ja.
×
×
  • Criar Novo...