Ir para conteúdo

David Barros

Senior Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

David Barros last won the day on 29 Setembro 2021

David Barros had the most liked content!

Profile Information

  • Equipamento
    Bravo mini, Rancilio Silvia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

David Barros's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. VENDIDO. Moderação, favor fechar o tópico! obrigado
  2. Rancilio Silvia V3, 110V com PID instalado. Possuo ainda o manual completo dela e a máquina está impecável. A máquina irá com todos os itens de série mais alguns extras de cortesia. Segue a lista: - Basket single - Basket Duplo - Basket triplo - Basket cego para limpeza com Cafiza - Borracha para tamper - 3 Portafiltros sendo 1 naked, 1 single e um duplo - 3 detergente Urnex Cafiza sendo 2 fechados e 1 com pouco uso - 1 termômetro para medir temperatura do leite ao vaporizar - 2 escovas para limpar o grupo da máquina - 2 Pitchers sendo uma grande e uma pequena. A pequena é aquela excelente da marca ESPRO TOROID 2 Uma Silvia nova com PID está 1099 USD, cerca de 6 mil reais com a cotação atual do dólar, fora impostos. Alguns itens extras são caros também como o porta filtro naked. Tenho ela há 3 anos. Comprei ela usada de um vendedor de confiança aqui no grupo. O rapaz vendeu pra comprar uma La Spaziale S1 Vivaldi. Nunca fiz manutenção nenhuma na máquina. Silvia é uma máquina pra vida toda! A frequência de uso não é nem um espresso por dia. Tem dias que ligo e tem dias que não e acabo fazendo coado mesmo por minha esposa preferir. Mas nos dias em que ligo a máquina não passam de 2 espressos. Estou pedindo R$ 3.950 + frete. Se preferir buscar ou conferir pessoalmente o funcionamento, fique à vontade. Posso gravar um vídeo tirando um espresso também. Me encontro no Rio de Janeiro, zona sul. Caso tenha interesse em mais fotos, posso enviar pelo whatsapp também. Meu número é 21 98888-9606 O motivo da venda é que pretendo me mudar do país e não conseguirei levá-la, senão iria comigo e meus gatos com certeza rs Estou à disposição para tirar qualquer dúvida. Abração!
  3. Oi amigo, já foi vendido! Muito obrigado pelo interesse, @Roberto Villela! Moderação, pode fechar o tópico! obrigado a todos!
  4. VENDO Moinho Baratza Virtuoso Preciso 110V IMPECÁVEL! Comprado com o membro do grupo @Fogo ruivo e usado pouquíssimas vezes. Também foi feita uma regulagem extra fina para espresso com o @Alexandre Velloso no valor de 150 reais e que deixou o moinho ainda mais preciso! ehhehe Acompanha também dois PortaHolders! Estou no Rio de Janeiro e frete por conta do comprador. Valor: R$ 1500 Qualquer dúvida, favor mandar mensagem! abraços!
×
×
  • Criar Novo...