Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

João Nobre

Members
  • Content count

    4
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

João Nobre last won the day on February 19

João Nobre had the most liked content!

Community Reputation

5 Neutro

About João Nobre

  • Rank
    Novato
  1. Valeu pela atenção @Miguel de Paula!!!! Obrigado pela atenção em relatar sua experiência!!! Acho que mudar o foco do cliente deva ser o trabalho mais difícil, a maioria nem tem noção da péssima qualidade dos cafés tradicionais que bebem e quando experimentam um café especial, acham fraco, não bebem sem açúcar, no nosso negócio estamos planejando oferecer experiência com os cafés, mostrar as diferenças desde a lavoura, beneficiamento e preparo da bebida. Iremos alugar a máquina de café por não certeza do sucesso do empreendimento, nunca nínguem tem, e por liberar um mais de fluxo de caixa no começo da operação, e achamos interessante a proposta da NS com a Appia II de 2 grupos por R$ 620,00/mês. Abraços e sucesso no empreendimento!!!
  2. Valeu pela atenção @Rafael Wagner pela sua explicação!!! Aqui em Foz do Iguaçu consegui orçamento com Italian Coffee e com a Grancoffee, a opção que mais me agradou o orçamento da Grancoffee, uma Appia II de 2 grupos com o moinho por R$ 620,00, as duas empresas tem assistência técnica por aqui. No Coffeelab fizemos o curso de barista junior e de drinks, gostaria de fazer outros, mas morando em Foz fica difícil... O café iremos pegar do Café du Coin de Cascavel-PR, umas das melhores cafeterias do Brasil, inclusive um dos baristas ficou em segundo lugar do Latte Art e outro em quarto do Brewers no campeonato brasileiro de barista. E boa sorte na caminhada do empreendedorismo!!!
  3. @Rafael Wagner , eu e minha esposa somos apaixonados pelo ciclismo e por café, então decidimos unir essas duas paixões, o conceito é de uma cafeteria com temática de bici, pretendemos montar tbm uma oficina de bicicletas e venda de acessórios, esse modelo de negócio já existe na Europa, EUA, e tbm no Brasil, São Paulo, Rio, Floripa e Curitiba. Pretendemos servi café especial com muita qualidade, já fizemos 2 cursos no Coffeelab e um no Senac de Foz, além disso sempre visitamos cafeterias quando viajamos para entender sobre o mercado, além disso sempre testamos uns coados aqui em casa, temos um V60 e um Clever.
  4. Boa noite, a todos. Acabei de entrar no CDC e estou aprendendo muito, iremos abrir um Bici&Café na cidade de Foz do Iguaçu e estamos na duvida de cafeteria escolher e gostaria de saber dos colegas @Miguel de Paula, @Rafael Wagner e @Ewerton_Moreira qual máquinas escolheram e como está sendo a experiência de cada um com as respectivas? Valeu!!!
×