Ir para conteúdo

guzmao

Novatos
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Philco PHC-19

guzmao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Parece que esse fórum está meio morto, mas como descobri o problema relatado por mim anteriormente, resolvi portar aqui. O motivo do mal funcionamento do indicador de temperatura deveu-se, provavelmente, a um "bug" da máquina, foi só retirar o fio (plug) da tomada que a luz voltou a funcionar normalmente. Percebi também que a luz apaga em torno de 2 minutos para indicar a temperatura ideal de funcionamento, só que nesse tempo a água não está quente o suficiente para o expresso (medi uns 65 graus na saída), recomendo deixar aquecer pelos menos uns 6 minutos.
  2. Gostaria que os proprietários da PHC-19 dessem uma olhada no funcionamento da luz indicadora de aquecimento/temperatura de suas máquinas, a minha ao ligar aciona a luz indicadora de "ligado", mas a de "aquecimento" não está ligando, apesar da cafeteira estar aquecendo normalmente, o problema é que fico sem referência de seu estado. Percebi que quando giro o botão para preparar o expresso, a luz liga por uns instantes e depois apaga (ou seja, não está queimada). Afinal, o correto é a luz de temperatura ligar quando a máquina for ligada e apagar quando chegar na temperatura ideal? Pelo menos essa é a orientação do manual, que, diga de passagem, achei estranho a orientação seguinte dizendo que a máquina estará pronta para um novo expresso assim que a luz indicadora de temperatura acender?? Fiquei bolado, estará pronta quando apagar ou acender...
  3. Como faço para comprar o tamper do clube do cafe, tem o contato direto com a "lojinha" do clube, tentei fazer a compra por lá, mas chegou numa tela solicitando cadastrar num aplicativo, achei complicado tudo isso, tem um forma mais simples??
  4. Olá pessoal, tenho a Philco PHC 19, como estou querendo comprar o tamper, fiz um medição hoje dos filtros, a medida exata deles ficaram o seguinte: - filtro de dose dupla: medida exata de 51,8 mm, - filtro simples (uma dose) em torno de 51,4 mm (a medida ficou menor porque o filtro simples é um pouco cônico, por isso, considerei a menor medida). * Medidas efetuadas com o paquímetro. Acho que o tamper para ela pode ser o de 51mm. Essa deve ser a medida que pretendo usar como referência na minha compra. Aproveito para dizer que é a minha primeira participação nesse forum, obrigados a todos e espero aprender com vocês.
×
×
  • Criar Novo...