Ir para conteúdo

Anderson Silva

Senior Members
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Anderson Silva postou

  1. Moedor vendido ! Pesso gentilmente para que algum moderador retire o anúncio . Muito obrigado a todos ! Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
  2. Ele tem ums 3 anos no máximo . Perfeito para todo tipo de preparo. Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk Não brother ! Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
  3. Sim . Usava ele com minha finada gaggia evolution . Ultimamente estou usando ele para coados . Mas é um excelente equipamento para expresso . Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
  4. Estou atualizando o valor da venda para 800 reais . Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
  5. Equipamento em excelente estado de conservação( poucas escoriações ) . Acompanha a caixa e todos os utensílios originais . Adquirido com o Alexandre do cafeexpressobrasil. Voltagem 110V e regulado para moer mais fino pelo próprio Alexandre. As mós estão sem desgaste e o temporizador funcionando perfeitamente . Valor 1. 100 Reais. Resido em Fortaleza - CE. Posso enviar pelos Correios com frete por conta do comprador . Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
  6. Bem melhor a oster ! Já tive a c08 e agora tenho a prima latte .
  7. Alguém já fez compras nesse site ? www.nsshop.com.br Comprei dois filtros duplos da oster para despressurizar . Fiz o pagamento em boleto no dia 10/06 e ainda não me mandaram cod de rastreamento . No site meu pedido esta como atendido mais não consta informação se o pedido foi enviado ! Já mandei email e nada ! Recebi!!! Depois que foi entregue me responderam ! Santa paciência !!!
  8. Esse equipamento é muito bom ! tenho uma maquina dessas! com o tempo vai se adaptar. 15 garmas de cafe / 60 ml de agua / + ou - 30 segundos. Boa sorte!
  9. Temperatura inicial constante e cafe mais quente na xícara. E o aprendizado também ! Muito boa a brincadeira!
  10. http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/cafe-com-manteiga-mistura-inusitada-vira-moda-nos-estados-unidos-18042014
  11. Agora com PID. https://www.flickr.com/photos/100408985@N03/13962263523/ https://www.flickr.com/photos/100408985@N03/13939044321/in/photostream/ Pelo menos uma temperatura inicial estável . Nem amargor e nem acidez demasiada . Consegui uma bela extração . Experimentei o mesmo cafe onde comprei para comparar. Características muito similares a que senti com o mesmo cafe com ums 14 dias de torra extraído em uma cafeteira proficional por um bom barista. Obs : temperatura estável em 92 C no final da extração . Vídeo
  12. Até quanto da pra trazer na bagagem e mão pagar impostos ? Esse gene por 399 euros está uma boa pedida!
  13. não vira por correio. Esse .eu amigo trará na bagagem.
  14. Gostaria de obter informação de onde posso encontrar equipamentos para torra doméstica no continente europeu . Tem um amigo que estará retornando da Itália nos próximos 3 meses . Procuro um torrador na faixa de até 500 euros.
  15. Mais um membro desse grupo! Depois de muita dor de cabeça e agora vestida de negro, aí está ela!
  16. Nova gaggia evolution! Depois de muito tempo e de um chá de cadeira da ilmetron! Finalmente em perfeito estado de funcionamento. Black Gaggia!
  17. Dessas três opções conheço apenas o monin. Muito bom para cappucino ! Muito bom o de banana e o darkchocolate!
  18. Tb posso ajudar! 14- Anderson Silva PS: Pô, Anderson, canelinha fraca, hein? Desculpe pela piada infame. Kkkk! Acho que depois dessa me aposento!
  19. A caldeira está sem sinais de oxidação no alumínio , mais está com um depósito marrom , aparentemente matéria orgânica . O que posso utilizar para remover ?
  20. obrigado Lucas !Agoura ela já está fincionando . Mais está dando choque ! Andei dando uma olhada na fiação e alguns estão com a cobertura isolante partida deixando exposto o metal condutor . Aparentemente um bom equipamento , mais vai dar trabalho para deixá-la nos conformes! Mandei um email para a imeltrom em busca da borracha de vedação do grupo . Estou aguardando resposta. Deixa ela aí! Vou mexendo aos poucos .
  21. Salve Alexandre ! Obrigado pela atenção e disponibilidade em ajudar . Hoje a tarde consegui realizar a desmontagem e limpeza completa do grupo . Tudo estava muito imundo e a borracha de vedação do portafiltro estava ressecada e teve de ser retirada . Fiz alguns testes com a da minha Chef crema. Mais ela fica frouxa e não veda a contento .Fora isso e os choques que está dando , está funcionando ok! Pense num buxo!!! Estou pensando seriamente em já aposenta-la e doar seus órgãos para membros necessitados .
  22. situações extremas requerem medidas extremas! Coloquei todo o grupo em água fervente e tentei em vão retirar a peça que estava colada! Então parti para a brutalidade!! Coloquei o grupo sobre fogo baixo e depois dei umas boas pancadas com um alicate ! Olha só o estado!
×
×
  • Criar Novo...