Ir para conteúdo

Vinicius.R.Viegas

Senior Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius.R.Viegas postou

  1. http://fancy.com/giftguide/list/18595375
  2. Prefiro carteiros cubanos que engenheiros do hawaii...
  3. Alguém mais notou que tem uma Suplicy no barra shopping? Fazia meses que não ia lá e, domingo passado, me assustei quando vi a barraquinha deles!
  4. Coloca umas fotos. Tô quase comprando, e umas fotos iam ajudar a me seduzir. :-P :lol: :lol:
  5. O meu eu comprei no ebay. Veio da Coreia bem rápido e barato. Recomendo
  6. realmente ela choca com café muito fino. tu já pensou em despressurizar o filtro? eu uso a minha phc 19 com um hario skerton e funciona muito bem. recomendo.
  7. essas balanças e ponteiras de torneira tem pra vender no dealextreme bem baratinho... comprei a minha balanca de precisao lá também e funciona que é uma beleza!
  8. Segue cena do filme que comentei. E em seguida o Kieslowski comentando como filmaram. Recomendo!!
  9. Lembrei automaticamente do filme A Liberdade é Azul, do Kieslowski. A atriz Juliette Binoche mergulha a pontinha de um torrão de açúcar na xícara de café e o branco do açúcar vai ficando enegrecido da bebida pouco a pouco... Vi uma entrevista dele dizendo que filmou várias vezes a cena até achar o torrão de açúcar que absorvesse o café na velocidade que ele queria.
  10. mistura a farinha e a agua e vira fermento?
  11. ali na praça da alfandega o ambiente é bagunçado, cheio de pó de café por todo lado, os funionários (que são poucos) ficam atordoados com a quantidade de clientes e uma chefe fica gritando com eles pra eles andarem mais rápido... chego a ficar com pena quando vou lá.
  12. Agora é tarde, já que a encomenda já foi feita, mas se é só por vaidade, e não compreendes muito sobre café, sugeriria uma dolce gusto mesmo... Com essa aí que compraste, vai penar um pouco pra tirar um café que lhe agrade.
  13. interessante. pena que durante a semana estou trabalhando nesse horário. especialmente interessante este evento ser realizado no mc donalds, já que o mc café da praça da alfândega tem um dos piores cafés que já provei...
  14. deixem ele! isso é bullying! quem não gosta de gastar dinheiro de mais em algo que a gente não precisa?!?!
  15. o problema das chinesas é o gosto horrivel que deixam no café...
  16. http://prima-coffee.com/brewer/hario-cold-water-coffee-dripper http://prima-coffee.com/blog/what-everyone-ought-know-about-iced-coffee-cold-brew-31371 bem interessante!!!
  17. coloquei a prima coffe lá em cima! http://prima-coffee.com/
  18. comprou aqui em porto alegre, lá em brasília ou pelo correio?
  19. heahehahae vou lá no assum da santana pegar uma caixinha e tento vaporizar! hehaheaheaheaheaheahea
×
×
  • Criar Novo...