Ir para conteúdo

Zerrauzen Fab

Senior Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Localização
    Petrópolis, RJ

Zerrauzen Fab's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Legal! Eu sou formado em MKT, mas como não atuo na área há muito tempo passo para quem possa colaborar mais que eu... ótimas notícias pro CDC! =)
  2. R$ 6,50 num café com leite??? Vem quanto nisso aí, um litro?
  3. Vou ver em 30seg quantos ML ela está soltando . O fato da água não sair pelos furos do chuveirinho e sair apenas no centro altera a qualidade do espresso ou não? Uma amiga que também tem a C08 confirmou que a dela sai igual um chuveiro mesmo, e não um filete central como na minha.
  4. Após 1 ano de uso, fiz a primeira descalcificação da Mondial C08 (ácido cítrico). Fiz este vídeo após o procedimento de limpeza. http://vimeo.com/62776637 Vocês acham que essa vazão de água está normal? Eu já havia desmontado o chuveirinho pra limpar por dentro, mas nunca havia visto a vazão de água antes disso. Não sei se afrouxo ou aperto mais o parafuso.
  5. Estava andando aqui pelo Museu onde trabalho e acabei encontrando este pé de café, o qual adotarei como meu filho, hahaha. Alguém sabe dizer qual seria a espécie? Pelo que falaram, ele chega a ficar vermelho.
  6. Combinado. Procura o café de 50 pratas o quilo que eu procuro a AMG de 50 milhões kkkkkkkk
  7. Se eu descobrir onde na minha cidade tem Nespresso, tomarei com prazer. Aqui as cafeterias ainda estão na idade da pedra...
  8. Hahaha, nem o tio Google me retornou uma loja que vendesse, só no exterior, por isso perguntei se alguém conhecia algum site pra comprar o Super Crema... Aliás, o Google precisa dar uma melhorada nos algorítmos:
  9. Já achei a solução: comprar uma Mercedes AMG. Mas sei lá, nem foi psicológico não, aquele foi O espresso. Foram, tomei três seguidos, tudo liberado hehehe
  10. Enfim, continuo na busca por um café/grão parecido com aquele da Nespresso. Abaixo a única lembrança que tenho dele, essa cor quase vermelha dele era espetacular, e tinha uma crema super densa : Comprei café do Caxixe (Exótico Caldo de Cana) mas não é pro meu gosto, ou eu não consigo tirar um bom na C08... pra mim ele não tem gosto de café, sei lá. Eu uso porta filtro pressurizado e praticamente não fez espuma também, mesmo a torra sendo recente (20 dias). Ah, tem algum site pra comprar esse Lavazza SuperCrema? O único que consigo comprar é esse Lavazza basicão daqui da foto (é bom, durou quase 3 meses no congelador e não percebi mudança no sabor, mas não é nada igual aquele Nespresso hahaha)
  11. Aqui já deu timeout 2x agora pela manhã...
  12. Ahhh, beleza, já tava ficando preocupado, hehehe Pedi 5 pacotes com 200g de cada para experimentar todos!
  13. Alguém tem feito compras com o Marcelo Pereira do Vale do Caxixe? Fiz uma compra com ele dia 06 de março mas até agora não recebi informações do pedido, número de rastreio etc...
  14. Interessante, mas eu não sei se confiaria nisso aí não... imagina transportar 6 xícaras com café bem quente, e sem querer uma delas solta e no desespero você acaba soltando tudo no pé?
×
×
  • Criar Novo...