Ir para conteúdo

frankiexfreitas

Senior Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

frankiexfreitas last won the day on 20 Novembro 2021

frankiexfreitas had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    São Paulo
  • Equipamento
    Gaggia baby class,

Últimos Visitantes

795 visualizações

frankiexfreitas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Pessoal, Desculpa que demorei para responder. Com a mudança tá tudo meio maluco. Infelizmente já tinha postado em um outro lugar e uma outra pessoa já pegou a máquina. Desculpa!
  2. Olá pessoal, Tudo bem com todos? Gente, tenho uma Gaggia Baby Class que morreu. Algum problema com a bomba que tirava água do reservatório. Estou de mudança e não vou conseguir levar a máquina - e não vai dar tempo de consertar. Além disso, ela está com a bandeja enferrujada - e o botão da vaporização não estava ficando preso quando acionado. Mas tirando isso, funcionava super bem até a bomba quebrar. Queria ver se por acaso alguém de vocês gostaria de pegar a máquina pra tentar consertar, ou pra pegar peças? Estou em SP, na região da Paulista. De graça, só pra não ir direto pro lixo. Mas tem que ser retirada até na Terça-Feira que vem Espero que interesse e possa ajudar alguém. Abraço!
  3. Pessoal, Sou de SP mas estarei em BH até o começo da semana que vem, e queria ver como BH está de cafe. Da ultima vez que estive por aqui fui ate o Thé cafe(?) mas achei um pouco fraco, e passei por ele hoje e ele percebi que não esta mais lá. Fui em um no centro da ultima vez também, acho que o Kahlua? Um na rua Bahia que tinha ima Lá Marzocco. Tem mais alguma coisa legal rolando por aqui? Se alguém souber e puder responder antes do fim de semana, seria sensacional! Muito obrigado!
  4. Pessoal, Sou de SP mas estarei em BH até o começo da semana que vem, e queria ver como BH está de cafe. Da ultima vez que estive por aqui fui ate o Thé cafe(?) mas achei um pouco fraco, e passei por ele hoje e ele percebi que não esta mais lá. Fui em um no centro da ultima vez também, acho que o Kahlua? Um na rua Bahia que tinha ima Lá Marzocco. Tem mais alguma coisa legal rolando por aqui? Se alguém souber e puder responder antes do fim de semana, seria sensacional! Muito obrigado!
  5. Que bom que ajudou! Fogo ruivo, a minha ficou horas ligada. Cheguei a ligar na assistência técnica e eles não sabiam o que fazer
  6. Pressurizado, Rodrigoks. Ainda estou caminhando lentamente pelos passos de ultra-iniciante. Estava usando o filtro duplo, mas li em algum lugar que talvez seria melhor usar o single. Achava que era só para ese/pods/saché, mas tentei usar e realmente ficou um pouco melhor do que estava ficando antes.
  7. Também estou sofrendo com isso. já mudei a moagem, torra, tentei com a máquina mais "quente" e logo depois de ligar - mas ainda fica estranho. às vezes sai seco, mas ainda não consegui identificar o que faz isso acontecer. Fora que o espresso ainda está saindo um pouco amargo, mais do que com uma máquina Krups velha que eu tinha antes da Baby Class. Para isso também já tentei moagens diferentes, torras diferentes - mas ainda estou sofrendo bastante para chegar em um resultado consistente.
  8. Eu tinha esperado muito tempo na outra, Fogo Ruivo. Fiquei até com medo e liguei na assistência técnica para ver se não tinha perigo de queimar - já que via que não tava entrando nada de água mesmo. Acabei de vasculhar as profundezas da internet e em um fórum americano alguém falava de colocar água com uma seringa onde o pump puxa água do reservatório de água - dito e feito, encaxei uma seringa ali e ela puxou a água da seringa imediatamente. Agora está puxando água e funcionando normalmente. Gostaria de ter encontrado isso antes de trocar a primeira, mas vivendo e aprendendo né? Obrigado pela ajuda, pessoal. Devo aparecer bastante por aqui!
  9. Eu acho que não, as duas eram 110 v - ela liga, faz barulho, mas não está puxando nada de água no "pump".
  10. Olá pessoal, tudo bem por aí? Sou novo por aqui. Depois de muitos anos com uma Krups quebrada em casa, resolvi investir em uma Gaggia Baby Class. Comprei no walmart.com e chegou no dia seguinte em casa. Abri a máquina e fui tentar "prime" ela para o uso. Liguei a máquina (botão do vapor+ botão de café) normalmente já com água na máquina, girei o botão do vapor em cima da máquina para a direita como o manual mandava - mas nada de vapor/água sair. Esperei e esperei, e nada. Tentei também só com café, mas nada saia pela máquina (estava sem o porta-filtros). Achei muito estranho e pedi para o walmart trocar a máquina. Em dois dias vieram pegar a máquina em casa, e no mesmo dia que retiraram a "quebrada", deixaram outra aqui. Louco para tomar um café, abri a máquina - e tive exatamente o mesmo problema. Não é a mesma máquina que retiraram, porque estava totalmente embalada - mas eu não estou conseguindo acreditar. a)eu sou muito azarado eu sou MUITO burro. Alguém tem alguma dica antes que eu tenha que ligar para o Walmart de novo? (E dessa vez acredito que a troca não vai ser mais fácil). Ficaria muito feliz com qualquer ajuda! Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...