Ir para conteúdo

bnovaes

Senior Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que bnovaes postou

  1. abriram hoje a segunda compra coletiva.
  2. também quero participar, rs (24) 988113141
  3. quantos gramas é possível torrar por vez na pipoqueira eletrica?
  4. Eu quererei, mas não sei a quantidade ainda
  5. Gustavo, só quero dizer uma coisa. Fantástico!!! Muito obrigado, vou assistir tudo e ler tudo.
  6. bnovaes

    ROAST Cafés

    Realmente fica bem acentuada a acidez, eu fiz isso, peguei um café Roast para filtrados e fiz ele no espresso. Acidez incrível, muito gostoso, mas não é o sabor que esperamos de um espresso realmente. Mas não deixarei de fazer isso qndo for para mim mesmo, pois gostei muito.
  7. @Fogo ruivo de acordo com o video que vi do @Aram , seu cantinho mudou "um pouquinho" desde essas fotos né!?
  8. Para todos os efeitos, coloca açucar, o café fica sempre bom, rsrsrsrs
  9. @Gilberto quero muito ter esse moedor Bravo, o @Fogo ruivo falou muito bem, e já senti falta de ter um bom moedor manual, já fui na casa de parentes que me pediram para fazer o café já que eu sou o "especialista", alguns chamam assim, outros chamam de "fresco", "boiola", "chato", enfim, acho que muitos aqui no forum passam por isso, rsrsrs. Por fim, não aceitei fazer o café pois falei para eles que Melita, capital, pilão, etc não são cafés, rs. Por tanto, quero um bom moedor manual para levar meu café especial e moer na hora para mostrar para esse povo o que é café de verdade
  10. bnovaes

    Fornecedores

    Estou aqui escrevendo meu plano de negocios e bum, esbarro justamente nesse item.
  11. bnovaes

    Fornecedores

    Prezados, Gostaria da ajuda dos sábios. Pretendo abrir uma micro cafeteria, ainda este ano, no Sul Fluminense, RJ. Estamos localizados na região que já foi a maior produtora de café do mundo por muitos anos e quero apresentar para as pessoas dessa região o prazer de saborear um café especial. Na minha cafeteria, além de ter café (é lógico), gostaria de vender alguns itens no varejo, como V60, prensa, pitchers, chemex, kalita, coadores, etc. Mas não encontro distribuidores ou fabricantes destes itens para a venda pra varejista, o unico que encontrei até agora foi a flavors. Vocês me indicam alguns? P.S. além disso, preciso de equipamentos para equipar a cafeteria tb, rs. Até louças estou com dificuldade de encontrar aqui na região e pela internet (acho que esqueci como se usa o google).
  12. Assim que chegar eu faço um vídeo e compartilho com todos
  13. Achei esse projeto top, essa maquina excepcional, fiquei muito feliz de ver o Emerson levando ela no campeonato de barismo. Quero muito ter uma, mas atualmente, não tenho condições de pagar o que ela vale, espero que esse novo projeto, realmente venha com um preço que eu consiga pagar. Mas gostaria de poder escolher entre filtro pressurizado ou não, pois não gosto do filtro pressurizado. Reforço, não acho que esteja caro, o problema é com o meu bolso.
  14. Pessoal, não achei um tópico específico sobre essa máquina. Mas gostaria da opinião dos mestres aqui. estou fechando de uma máquina oscar mais um moinho, mas não estou convencido de estar fazendo um bom negócio. Principalmente pq a máquina foi usada em uma cafeteria por um bom tempo.
×
×
  • Criar Novo...