Ir para conteúdo

wartiaga

Senior Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Nespresso pixie, dolce gusto, russell hobbs normal e espresso

wartiaga's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, Tenho uma gaggia pannarelo superauto e desde que comprei o aviso de compartimento cheio para bôrra não é preciso, as vezes pede para esvaziar com apenas 2 borras dentro. Alguém já passou por este problema? Grato!
  2. O meu se utilizo do nível 10 para baixo o manômetro já indica café superextraído imagina se coloco no 1 então? Será que cada moedor vem configurado diferente? No seu caso o 1 ainda estava grosso? O meu nem mexi nesse ajuste interno.
  3. A minha comprei recentemente em uma promoção na internet. Paguei R$ 1.370,00. Já tinha o moedor separado.
  4. Bem interessante seu relato. Moedor Breville também? Mexeu no ajuste interno?
  5. Olá tudo bem? Também tenho um moedor breville e recentemente comprei a cafeteira tb breville, poderia informar em que nível configurou o seu moedor? Não estou conseguindo um bom resultado. Valeu!
  6. Boa tarde, Tenho um moedor breville smart e ganhei uma cafeteira espresso philco. Estou utilizando o café seleção do Mário na torra média. Vendo alguns tópicos vejo que o tempo de extração do café é bem inferior aos relatados aqui, coisa de 10 segundos. O café fica bom se utilizo no nível 18-15 do moedor e fica muito forte e ácido e com crema bem escuro se uso moagem 13 ou inferior. Estou um pouco confuso pois li que uns utilizam nível 5-6. Fica uma crema legal mas como o filtro é pressurizado não é denso e tão volumoso. Agradeço a ajuda.
  7. Opa valeu a dica, vou ir lá hoje pra comprar. Obrigado.
  8. Olá, obrigado pela resposta. Vou proceder como você citou para não estragar o mecanismo de ajuste do breville. Este moinho foi comprado recentemente e estou utilizando mais para fazer café em uma cafeteira italiana de fogão e uma Delonghi EC9. Tenho uma espresso Rusell Hobbs mas não gosto do resultado mesmo tentando vários tipos de café além de ser 110v. Estou procurando uma espresso de entrada que valha a pena, tem alguma dica? Sobre o grãos citados consigo encontrá-los em Goiânia? Valeu!
  9. Olá, comprei o tramontina breville e gostaria de opinião de quem já usa, vamos lá: 1) O botão que regula a granulometria é meio duro mesmo? 2) Alguém indica um café legal (gosto de sabor acentuado e crema denso) para espresso. 3) Qual a configuração que utilizou na moagem? Obrigado e bom café a todos!
  10. Olá sou meio viciado em café e descobri este forum recentemente, parabéns pela organização. Tenho 4 cafeteiras, uma nespresso pixie, 1 dolce gusto melody, 1 russell hobbs normal e outra espresso. Não gosto muito da russell robbs espresso pois quando tiro um café duplo sai mais de um lado que do outro e a vaporização do leite é ineficiente e não existe peças de reposição no brasil. Estou pensando em pegar esta oster BVSTEM7701 para substituí-la, compensa? Obrigado e um bom café a todos.
×
×
  • Criar Novo...