Ir para conteúdo

William Freitas

Senior Members
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que William Freitas postou

  1. Acho super correto as ideias propostas como também cobrar algo a mais no caso de vcs torrarem.
  2. Legal, o eraldo da espresso arte e bem bacana, ficou acertado algo??
  3. Obrigado Gil, muito obrigado mesmo. Essa é a máquina pessoal.
  4. Nuova simonelli música, revisada, com OPV, filtro e shower IMS, 110v, usada para fazer 2 espressos por dia, ótima máquina e linda. Valor: 7,5k. Amanhã subo fotos. Não sei o tamanho máximo das imagens, tenho fotos no cel apenas.
  5. Boa noite, amigos! O interesse pelo chá vem crescendo realmente e além dos diversos sabores e aromas existem os benefícios para a saúde. Conheço a talchá e a variedade deles é incrível, mas em termos de chás especiais indico a chá ye. Minha esposa está montando cursos para esclarecer dúvidas sobre forma de preparo de chás e sobre os benefícios das infusões. No dia 03/02 haverá um evento com a harmonização de chá e chocolate no kofi and co, um local com ótimos cafés, chás e cervejas, vale a pena conferir o local e participar do curso. Abraços
  6. Bom te ver por aqui Bernardo, espero que esteja tudo bem?
  7. Boa noite, pessoal! Agradeço ao Rodolfo e ao Fernando pela divulgação. Eu e minha esposa, especialista em Medicina Tradicional Chinesa (MTC), montamos uma linha de infusões baseadas nos cinco elementos da MTC, são cinco combinações que além de agradar o paladar possuem propósitos específicos, como ajudar a digestão, proporcionar mais disposição ou então uma noite de sono mais agradável. Além das infusões temos três tipos de chás oolongs especiais com diversas nuances de sabor.
  8. Vendido, moderação por favor fechar o tópico.
  9. Hario mini mill pouco utilizado, pois adquiri pouco tempo depois que comprei um bravo mini. Valor R$150.
  10. Vendida as 2, moderação favor fechar.
  11. Valeu vini. Musica foi vendida por 8mil mesmo.
  12. Tem essa, por mais ou menos uns 38k. Dala corte mina. Demais
  13. Ruston, que ano comprou a sua? A libermac não tem mais nenhuma nuova simonelli nova a venda.
  14. Viniesp pode me passar essa oscar por 2,5k? E Ruston eu paguei 5,5k na minha, acho caro para mim hoje, mas talvez comprasse, ate pq tem o lance do câmbio, enfim..... Pedi informações e não recebi. Ns oscar Oscar Oscar
  15. Pedi para ele e estou no aguardo, me disse 5mil na oscar e 8mil na musica, estou na espera de fotos.
  16. Meu amigo Vendedor de uma grande representante de equipamentos de cafes, me pediu para divulgar suas maquinas, ele tem a nuova simonelli oscar, com 3 pf, sendo um naked e bem ajustada, ainda não me passou fotos então não sei a cor. Também tem um simonelli musica, igual a minha, que sou suspeito para falar pois tenho uma tbm (e para ser sincero achei os cafes na dele bem diferente da minha, temp mais baixa), também com pf naked. Valores negociaveis.
  17. Bom dia pessoal, vamos movimentar e marcar nosso encontro?
  18. Alguem tem pedra refrataria de basalto?
×
×
  • Criar Novo...