Ir para conteúdo

Santiago Luz

Administrators
  • Total de itens

    2.422
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    32

Tudo que Santiago Luz postou

  1. Parece que tem um botão reset embaixo dela, que é acessado com uma agulha ou com aquelas chaves de ejetar o simcard do celular
  2. Mandem mensagem direta para o autor da postagem. Pelo visto a pessoa não apareceu mais por aqui. Vou fechar o tópico por enquanto.
  3. É só fazer uma denúncia que a moderação arruma. Às vezes, as pessoas não encontram o lugar correto para o tópico ou mesmo o fazem por engano. Sem problemas.
  4. O autor da postagem alterou o título para VENDIDO. Vou fechar a postagem. Caso ainda tenha itens à venda, favor abrir novo tópico.
  5. Pois é, vou fechar o tópico. Se o autor do tópico quiser que eu reabra, manda mensagem pra mim ou para algum moderador.
  6. Pois é, Octávio. O fórum é um ambiente de auxílio mútuo, de comunidade... Acho que foram dadas algumas dicas pertinentes quanto a intenção de fazer Vakinha, como detalhar melhor o plano, as necessidades, etc. Até achei que a sugestão de vender paçoca fosse no sentido figurado! Minha sugestão é evitar o debate em relação ao pedido do colega. Quem não achar adequado doar, não doe. Ninguém é obrigado a doar e, como disse o Vinícius, a publicação está de acordo com as regras do fórum.
  7. Tô vendo que o seu também acho que não contabilizou Agora que vi. Então o seu tinha contabilizado e foi cancelado em 13/05/2023 no Kickbooster.
  8. Acabei de receber as comissões. Foram 4 comissões, mas uma foi cancelada. Não tem nenhuma com data de 11/04. Quem comprou pelo link, me avisa aqui ou no privado o valor e a data, por favor.
  9. Na verdade, do BR foram 3 backers que colocaram add-ons. 1 pegou balança e moedor manual e os outros 2 pegaram balança. O @Rodrigoks foi na nova unidade da William & Sons em Gramado e viu o Sculptor por lá também:
  10. A compra no cartão de crédito foi recusada pelo meu banco. Nos casos de falha na cobrança, o Kickstarter dá 7 dias para o apoiador concretizar o pagamento. Com essa, vou esperar passar o informe da Timemore no dia 15. Mesmo assim, se não enviar pro Brasil, vou tentar enviar para um amigo que mora fora e, quem sabe um dia, alguém traz de lá pra mim... Espero que eles não frustrem os apoiadores brasileiros com essa estratégia desonesta de prometer uma coisa e nos 45 do segundo tempo falarem outra coisa.
  11. Reforçando o link afiliado para que a gente possa usar esses 5% na manutenção do fórum. Esse link redireciona para o próprio site do Kickstarter e inclui a referência de afiliado. O cashback só conta depois que fechar o projeto e o apoio fot concretizado.
  12. Eu sempre fico muito receoso com os riscos de projetos de Kickstater. Inclusive, tenho costume de marcar como favorito projetos que acho interessante e depois acompanhar o desfecho. Não faltam casos de projetos fracassados e inclusive fraudes. Apesar disso, eu acredito que esse projeto específico tem todas as características e condições para dar certo e por isso resolvi embarcar nele. Com relação a garantia da entrega livre de imposto, acredito que irão sim cumprir a palavra. Tem outras empresas adotando essa estratégia para o comércio de exportação. E se alguém aqui ainda for apoiar esse projeto, peço que use o meu link de referência. Ele me dá 5% de cashback caso o apoio feito se concretize. Eu posso reverter esse cashback para a manutenção do fórum. Não tenho interesse em ganhar dinheiro com isso. https://timemore-electric-coffee.kckb.st/coffeesan
  13. Eu peguei o 78S no Kickstarter. Não sei como será essa compra coletiva, mas o preço do Kickstarter está realmente muito bom, não sei se conseguem superar. Sobre a potência, a Timemore esclareceu que é a potência nominal mínima é de 150W e a potência nominal máxima é de 180W. Como o padrão global é usar a potência nominal mínima, eles passaram e divulgar como 150W.
  14. Desculpa, eu fechei o tópico porque achei que a venda tinha sido concretizada, mas tem mais de um item a venda. Então está aberto novamente. @cardealtsqualquer coisa me avisa
  15. Movi para área dos Classificados. Obrigado aos colegas pelo apoio.
  16. Vou fechar esse tópico. Espero que se o autor for abrir um tópico novamente, que siga as regras do fórum.
  17. @Fabiano Crie um tópico separado para anunciar o bate borras, ok? Vou fechar esse tópico aqui.
  18. É o moedor que eu tenho usado diariamente desde que comprei. Bom demais!
  19. Já aconteceu comigo de o @MAICON JOELSON PETERSEN se interessar por um produto que anunciei, ele pedir até meus dados bancários para efetuar o pagamento, eu mandei fotos e vídeos do produto, passei todos os detalhes e simplemente nunca mais me respondeu. Não me deu satisfação nenhuma. Infelizmente, é algo que não está nas mãos da administração/moderação do fórum, já que as negociações são de responsabilidade das partes envolvidas. De qualquer forma, a venda foi concretizada e vou fechar o tópico.
  20. @MAICON JOELSON PETERSEN o tópico é um anúncio de venda, que já foi concretizada. Vou fechar o tópico. Sugiro entrar em contato com o vendedor no privado para esclarecer quaisquer dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...