Ir para conteúdo

Carlos Henrique

Novatos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    Uma Saeco Poemia e um moinho Mimoso.

Carlos Henrique's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde aos participantes. Procuro auxílio sobre conserto, pois possuo uma máquina Saeco Poemia desde 2013 e a mesma deu problema há uns dias: simplesmente parou de funcionar. Utilizei num sábado normalmente mas no domingo a máquina não ligou. Não fez nenhum tipo de barulho antes ou depois, apenas não funcionou mais. Entrei em contato com a assistência técnica mas como eles não produzem mais da máquina e até se prontificaram a dar uma olhada, desde que eu enviei. O que achei bom mas sem a certeza da resolução do problema resolvi tentar alguma ajuda por aqui antes. Agradeço se alguém tiver uma sugestão de lugar para conserto aqui no Rio.
  2. Prezados (as), comunico o fechamento do negócio (troquei com o Guilherme por um moedor, que era também um interesse meu). att, Carlos Henrique
  3. Oi, já iniciei uma negociação e estou apenas esperando fechar para retirar o anúncio. Att, Carlos Henrique
  4. Alex e João, sou do Rio. E sobre a troca, é só uma opção mas o interesse é vender mesmo.
  5. Vendo uma Aeropress usada mas com pouquíssimo uso. Como o interesse é menos o lucro e mais me desfazer de algo que não utilizo aceito ofertas (até mesmo para troca, pois tenho interesse em moedores como os modelos Hario mais baratos ).
  6. Experimento as mesmas dúvidas do Thiago e tenho um Mimoso: ele dá conta com uma Saeco e os grãos recomendados aqui, como o do Café Expresso Brasil? (foi o último que comprei para usar na Aeropress). Thiago, achei essa página com um modelo diferente e está mais barato: http://www.meraeletr...ticos/Cafeteira Abraços a todos!
  7. Bernardo, acompanhei alguns vídeos para ver como as pessoas fazem na Aeropress e imaginei que ficasse diferente de como o meu tem ficado. Comprei o café no Armazém do Café aqui no Rio, um já moído e outro em grãos, e quando moí o meu procurei chegar o mais perto possível visualmente do que já estava moído. Mas não experimentei no coador, vou ver como fica. Valeu!
  8. Boa tarde aos membros! após um tempo de leituras no cdc resolvi me cadastrar para aprender mais sobre café e também buscar respostas às questões que envolvem os novos integrantes do mundo do café, como eu. Tenho um moinho Mimoso e uma Aeropress mas confesso que não tenho gostado do resultado. Não sei se por dificuldades minhas ou porque esperava mais. Por isso andei pesquisando umas máquinas e encontrei essa página: http://www.meraeletrodomesticos.com.br/categorias.php?category=Eletrodom%C3%A9sticos/Cafeteira. Minha dúvida agora, após a leitura sobre as máquinas é: com qual eu vou em companhia do Mimoso? Saeco HD8323, Mondial C08 ou PHC 19. Sei que há comentários sobre as mesmas em separado mas pensei em ver o que seria dito sobre as três diretamente e se isso poderia me ajudar. Agradeço a todos, Carlos
×
×
  • Criar Novo...