Ir para conteúdo

Marcia Chieregatti

Senior Members
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Localização
    Brasília - DF
  • Equipamento
    Rancillo Silvia; Rock; Nespresso com aerochino; Bialetti; French press.

Últimos Visitantes

1.524 visualizações

Marcia Chieregatti's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

84

Reputação

  1. A descrição das notas são bem interessantes. Dá vontade de experimentar todos, mas realmente o preço assusta. Há um café coado por 12 reais!!!
  2. Oi, Anita. Quanto tempo! O Laika Café fica no Gilberto Salomão, um centro comercial aqui em Brasília. Apesar de ir frequentemente ao Gilberto, nunca fui com calma pra sentar e tomar um café, por isso, não posso opinar sobre essa cafeteria. Agora, com sua indicação, foi ir lá pra experimentar o cafezinho. Beijinho
  3. Pra quem gosta de xícaras de porcelana grossa, as dos CDC são ótimas. Tenho delas. Então, aproveitem, que a lojinha do Clube está com uma promoção legal, de 10% de desconto em compras acima de 50 reais.
  4. Esquenta não, Bruno. Os sintomas são diferentes dependendo do infectado. No seu caso parece um caso simples de incubação. Espere só ela se manifestar de verdade em fase aguda!!!... :D
  5. Klause, vou explicar para o pessoal o conceito da maçã/coração. Não acredito que nunca foram ao parque de diversão ou em festa junina e não compraram maçã do amor pra conquistar o coração daquela gatinha... A maçã é o caminho pra conquistar o coração, galerinha. Tenho que arranjar um jeito de valorizar seu trabalho, Klause, pois nem isso eu consigo fazer. Vá em frente...
  6. Legal, Alexandre. Galera, uma boa oportunidade pra adquirir um bom moinho! A possibilidade de pagar em doses homeopáticas é bem atraente!!!
  7. Miyamoto, pode deixar... Vou viajar de novo agora e, conforme o que eu trouxer, certamente vou ter que fazer uma limpa no meu armário. Não vou me esquecer da sua candidatura!
  8. Cheguei em casa com tanto copinho, xicrinha e copão, que meu marido só conseguiu rir e dizer: "Não acredito. Mais?!!!!" :D :D Comprei do pavina e do assam. Hoje eu percebo que exagerei. Tem um monte amontoado aqui no armário, subutilizado. Mas, pro maridão, não dou o braço a torcer de "jeito maneira"! kkkkk
  9. Concordo em parte com você, José Alexandre, pois nada é inteiramente bom ou inteiramente ruim. Um dos grandes problemas é a concentração da técnica nas mãos de poucos em razão do poder econômico. No final, com marketing e com um jogo pesado de distribuição, quem detém a técnica vai vender a "ideia maravilhosa" e engolir os pequenos. Você não deixa de ter razão. Eu é que sempre fico tentando ver um lado positivo nas coisas... Preciso sempre de alguém que me chame à realidade para me lembrar da natureza humana! Mas não tem jeito, não... sou uma eterna otimista. Abraço.
  10. Muito bacana, Sérgio. Tô vendo que é de família ser professor pardal !!!! Parabéns!
  11. No ano passado peguei lá fora uma promoção da bodum pavina, pequena, a 4 euros o par. É óbvio que não perdi a oportunidade.
  12. Miyamoto, para o dia a dia o meu eleito é o arpeggio. Acho que desce mais redondinho.
  13. Abel, existem, tb da Bodum, de porcelana com parede dupla. São caras, porém muito bonitas. Mas concordo com vc: tem que fazer uma poupança pra comprá-las, a não ser que vc as compre no exterior ou pegue uma promoção em algum site. Às vezes aparecem umas promoções bárbaras.
×
×
  • Criar Novo...