Ir para conteúdo

suzanalv

Senior Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

suzanalv's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá, pessoal, estou atrás de uma solução de café e precisaria de uma máquina que fizesse grandes quantidades de café filtrado (fresh brew e/ou coado) e que fosse prática (o mínimo de limpeza possível, pelo menos não duas vezes ao dia), resistente e que fizesse um café de alta qualidade e que durasse (de preferência fosse feito por monodose, mas sem a necessidade de recarregar a máquina com sachês). Conheci as máquinas satellites da Bunn, mas lá o café fica apenas armazenado por no máximo 3 hrs, e também as vending da N&W, mas não estou certa quanto a qualidade desses cafés de vending machines. Gostaria de saber se vcs tem alguma experiência com elas ou com outras que possam solucionar meu problema. Desde já, muito obrigada, Suzana.
  2. ahaha, sem problemas! quero muito saber mais dessa máquina. quando tiver aí, por favor avise aqui!
  3. Outra coisa: além dessas marcas de máquinas, que outras internacionais tem assistência no Brasil? Bunn e Bravilor teriam? Obrigada - e tks pela paciência com os novatos
  4. Velloso você fabrica ou revende as máquinas?? Talvez você seja mesmo minha solução!!!
  5. exatamente anita. isso eh possivel ou teria que ter duas maquinas, uma para cada metodo? queria que o processo fosse o mais automatizado possivel.
  6. Já vi essa da Nescafé e gosto de vez em quando, mas enjoa bem. Vou testar o chocolate hehe. A que estou procurando seria de café filtrado de coado, não espresso. E uma que fosse possível colocar as bebidas feitas/fazer na hora, não a base desses pós instantâneos que muitas vezes já estão adoçados, não permitem muitas mudanças na qualidade.
  7. Olá, gostaria de saber se existe alguma máquina comercial automática no mercado que consiga fazer mais de um tipo de café? Seria uma única máquina que libere, por exemplo, café filtrado, mochaccino e cappuccino sem a necessidade de alguém no controle - como em um esquema de vending machine, mas de uma forma mais fresca e para maiores quantidades de uma única vez. Existe? Obrigada.
  8. mas existe alguma máquina que faz esse processo ou a água é simplesmente adicionada depois do shot de espresso?
  9. Olá, pessoal, gostaria de saber em qual categoria entra o café americano? Já ouvi muitas pessoas falando que ele é o mesmo que o café coado, outros chamando de café filtrado e não consigo ter uma conclusão. Ele depende do tipo de máquina ou apenas da proporção água x café? sei que essa pergunta pode ser muito básica para a maioria dos membros, e até desinteressante já que o café americano não é nada bem conceituado, mas estou com essa dúvida e não consegui chegar a um veredicto, gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigada, Suzana.
×
×
  • Criar Novo...