Ir para conteúdo

jrsloboda

Senior Members
  • Total de itens

    267
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jrsloboda

  • Data de Nascimento 28 Outubro

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Norte do Paraná
  • Equipamento
    Cafeteira Mondial c08, moedor KRUPS...

Últimos Visitantes

2.409 visualizações

jrsloboda's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

72

Reputação

  1. kkkkkkk. deve ter sido uma peça que me pregaram. achei até que a mós tinha tirado um pedaço. mas estão inteiras . quanto a ficarem melhores com o tempo, eu já achei que melhorou do primeiro dia pra cá. está saindo o fino bem regular. o cascalhado nem tanto, hora fino, hora médio e hora cascalhado. mas estou gostando sim.
  2. olá! Enfim hj fui testar o BOTINI B03. Coloquei o arroz conforme explicam, e só após ele sair mais claro (a cor dele é azul) eu parei. No arroz eu já sofri pra virar a alavanca, kkkkkkk Mas insisti, coloquei o café e dai travava algumas vezes. pensei: o sorte!!! Depois de um tempo olhei e achei um cavaco de ferro lá dentro. kkkkkkkkkk fui trolado. kkkkkkkkkkk Consegui tirar o pó conforme desejava. Vamos ver amanhã!
  3. Olá! venho dizer que meu bom e velho de guerra krups gvx2 quebrou a mós da parte de baixo. procurei como desmontar e descobri um parafuso na parte inferior que segura o eixo do motor, mas como não tem como segurar pra tirar, vou ter que estudar como soltar este parafuso, e comprar via ebay ou aliexp essa peça já que não encontrei no BRASIL. Mas para não ficar sem moinho estou comprando agora um BOTINI B03! Costumo fazer coado, italianinha, e prensa francesa. espero não me arrepender !!!!
  4. Eu sou comprador há tempos do Mario, conheci a irmã dele inclusive. antes fazia compra no zap, agora vou direto ao site. mas quando fico sem, eu pego da cidade vizinha. eles fazem torra padrão sem variações. mas é um bom café pro dia a dia, eu falei com eles e me fornecem em grão.
  5. olá a todos. Que mundo pequeno, eu moro no interior do paraná sempre comprei café do mário direto do caxixe. e sempre gostei muito, nunca tive problema. E ano retrasado fui morar em caçador/sc e tinha vários clientes meus com sobrenomes zardo, e eu nunca que imaginei que a irmã dele morava lá. até pq lá não encontrei uma cafeteria com cafés descente. com certeza ele resolve o problema.
  6. olá lisboa. é que ligava pra sair a agua e não saia nada apenas ficava forçando a bomba. por isso resolvi abrir. []s Jr
  7. Olá Caio. Agora a tarde fiquei pensando se não seria ar nas mangueiras. e abri o respiro que sobe agua. a bomba chegou a vibrar. kkkkkkk ainda não está com muita pressão mais já consegui tirar 3 duplos... amanha antes de montar ela eu tento melhorar. se alguem tiver alguma outra dica agradeço. []s
  8. Olá, Minha mondial ficou parada por alguns meses (estava fazendo apenas no coado e na italianinha) E quando fui ligar ela vaporizava normal, mais não saia agua alguma. a bomba faz o mesmo barulho (caracteristico e vibrando). mais nada de sair agua. -limpei o chuveiro (não resolveu) então abri a maquina (está fora da garantia), alguem poderia me dizer como faço pra ver se é a bomba, ou alguma regulagem acabei encontrando umas fotos dela aberta https://picasaweb.google.com/115989447117782946501/MondialC08#5739927382236235298 baseado nestas fotos poderiam me dizer o que fazer pf. []s ps (não morri, sempre acompanho o forum)
  9. jrsloboda

    Pote à Vácuo.

    Olá Me lembrei que em algum momento alguém procurava isto para conservar o café. não sei se é bom. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669476547-pote-vacuo-flavor-lockers-day-by-day-polishop-_JM []s
  10. olá, Era tudo que esperávamos ??? http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/04/governo-zera-imposto-de-importacao-para-maquinas-e-capsulas-de-cafe.html []s Jr (jair)
  11. Olá, Alguém confirma isto??? http://online.wsj.com/articles/coffee-futures-soar-to-2-1-2-year-high-on-dry-weather-in-brazil-1412602469
  12. jrsloboda

    Sem assunto!

    Parece que o MIYAMOTO, está tentando ser engraçado. Alguém pode rir da piada PF.
×
×
  • Criar Novo...