Ir para conteúdo

Daniel Andión

Senior Members
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Andión postou

  1. Boa tarde. Alguém teria o contato do @Felipe_Silva? Ele não visualizou a pergunta que fiz acima e nem respondeu à pergunta feita na lojinha do Shopee. Abraço.
  2. Bom dia, @Felipe_Silva! Você possui distribuidores WDT em estoque para pronta-entrega?
  3. Eu também já assisti à alguns vídeos a respeito e passei a ficar interessado em realizar esse upgrade. O grande problema é a dificuldade em adquirir esses acessórios.
  4. Oi, Flávio. Tenta falar com o Telmo, da Damásio Cafés, de Maceió. Ele tem uma pequena torrefação na Rua Uruguai, no Bairro de Jaraguá. Ele tem como foco valorizar os pequenos produtores da Região Nordeste. Atualmente ele tem adquirido muitos grãos da região de Piatã/BA. Talvez ele possa te auxiliar a adquirir grãos verdes.
  5. Belíssima! Que lhe traga muita satisfação e excelentes cafés.
  6. Em Tóquio a famosa cafeteria chamada Café de L'Ambre serve cafés envelhecidos há décadas. Seguem duas interessantes matérias a respeito: https://perfectdailygrind.com/2016/02/cafe-de-lambre-where-green-beans-have-been-aged-for-23-years/ https://sprudge.com/in-tokyo-roasting-coffee-masterfully-at-age-one-hundred-79240.html
  7. Obrigado pela preocupação, Gil. Deve ser desanimador trabalhar tanto para oferecer um produto do mais alto nível e ter que deparar com esses entraves na execução da atividade comercial. Lamentável essa situação atual dos Correios.
  8. E o meu Bravo Mini, postado em 16/02/2018, nem sinal. Ontem os Correios "atualizaram" o rastreamento com a "animadora" notícia de que "Objeto ainda não chegou à unidade Maceió". Parece até que estamos recebendo favores e não pagamos - caro - pelo serviço de entrega.
  9. E o meu Bravo Mini, postado em 16/02/2018, nem sinal. Ontem os Correios "atualizaram" o rastreamento com a "animadora" notícia de que "Objeto ainda não chegou à unidade Maceió". Parece até que estamos recebendo favores e não pagamos - caro - pelo serviço de entrega.
  10. http://www.timeout.com/chicago/restaurants/best-coffee-shops-in-chicago
  11. Acredito que a válvula solenóide esteja com algum problema de obstrução. Já aconteceu comigo problema semelhante. Tive que abrir a máquina, retirar a válvula e desmontá-la. Encontrei uns fragmentos minúsculos (sujeira) no interior da solenóide. Depois de limpá-la e reinstalá-la tudo voltou ao normal.
  12. Ontem a noite, ao chegar do trabalho, recebi os cafés do sorteio. Primeiramente o que me chamou a atenção foi o delicioso aroma exalado ao abrir a caixa com os pacotes. As embalagens mesclam simplicidade e bom gosto. Na xícara, fiz um espresso com a amostra mundo novo do Sítio Serra da Boa Esperança e posso dizer que os cafés e a torra são de alta qualidade. Excelente sabor. Parabéns, Patrick, pelo brilhante produto.
  13. Acabei de consultar o site dos Correios. Segundo o sistema de rastreamento de objetos, a encomenda saiu para entrega ao destinatário. Mais tarde, quando eu chegar do trabalho, acho que os cafés já estarão em casa.
  14. Ainda aguardando a entrega da premiação. Na torcida para que os Correios não façam raiva.
  15. O preço parece ser bastante competitivo. O maior problema continua sendo a falta de informações seguras acerca da qualidade e da performance do equipamento. Infelizmente não há qualquer referência ou avaliação de seus usuários disponíveis para consulta na internet.
  16. Realmente é um procedimento fora dos padrões. Só serve para aumentar a expectativa.
  17. Procurei no fórum e não encontrei nada a respeito. Alguém conhece essas máquinas de espresso? Segundo informações contidas no site, a empresa é brasileira, mas foi fundada por italianos e as peças empregadas na confecção dos produtos vêm da Itália. Segue o site: http://www.okkafe.com/
  18. Digno dos mais sinceros elogios. Parabéns pela coragem e pela perseverança, Gil.
×
×
  • Criar Novo...