Ir para conteúdo

RZ1

Senior Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RZ1's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • First Post

Recent Badges

5

Reputação

  1. Achei melhor já comprar logo e acabei encomendando da Elektros mesmo, agora só esperar. Se eu der sorte com o imposto, não vai sair tão caro assim, pior estava sendo deixar ela parada. Valeu pela ajuda.
  2. Novamente obrigado. Procurando por campini acho que cheguei no que preciso: Nesta ainda não consegui fazer meu cadastro na loja, fica dando um erro estranho de captcha https://www.caterspareuk.co.uk/product/nuova-simonelli-09200014-coffee-machine-pressure-switch-oscar-elli-musica-model/# Esta outra o frete está meio abusivo https://www.bellabarista.co.uk/pressure-switch-1-4-bar-16a-250v-1-4.html E nesta a peça achei meio cara em relação as outras https://coffeemachineparts.com.au/index.php/coffee-machine-parts/nuova-simoneli-spare-parts/product/579- Mas pelo menos agora estou mais seguro do que exatamente estou procurando. Obrigado pela sugestão da limpeza também.
  3. Muito obrigado pelas dicas, Carneiro. Escrevi para elas, da Pasquali até agora já recebi vários e-mails, mas só tentando me vender foguete de tudo que é tipo... Da GranCoffee ainda estou esperando resposta.
  4. Minha máquina está encostada há bastante tempo já. A peça que controla a temperatura parou de funcionar, então algum tempo após ligada a máquina deixa escapar a pressão para proteger a caldeira, jogando o vapor e a água para fora com força. Andei sem tempo e fui deixando de lado, mas agora quero ver se consigo achar um local que tenha a peça. Só que ao procurar, como não entendo quase nada, veio a dúvida se estava atrás da peça correta. Coloquei uma foto da peça que estou procurando, se alguém souber aonde posso comprar fico agradecido. Faz tempo que não pesquiso nada em lojas de café, antigamente costumava comprar algumas coisas na https://www.cafeparts.com/Home, mas não encontrei ou não soube procurar. A máquina já tem vários anos e só tinha sido trocada a bomba até agora.
  5. Compra em qualquer agropecuária. https://www.tocadoverde.com.br/enxofre-dimy.html A umidade é problemática, já tive problemas com plantas em épocas assim e o enxofre salvou. O amarelamento acho que pode ser um sinal de falta de nutrientes, mas no seu caso não me parece ser. Acho sempre mais fácil matar uma planta por excesso de adubo que ao contrário, principalmente se for adubo químico que é bem fácil de errar a mão em um vaso. Não entendo nada da planta do café, mas tenho algumas pimenteiras que sobrevivem há anos na varanda e nunca usei adubo químico, só húmus mesmo e de uns tempos pra cá coloquei no ap uma composteira caseira e nem preciso mais comprar. Não sei se tem interesse e se aplica na planta do café, mas sempre consultei esse fórum de pimentas quando tinha alguma dúvida e quase sempre achei a solução. https://www.pimentas.org/forum/
  6. Não sei se ajuda, mas já comprei neste site algumas vezes e veio tudo certo: http://www.cafeparts.com/staticIndex.asp
  7. RZ1

    Torradores

    Obrigado pela resposta, Alexandre. Quando tiver novidades mande um salve pra gente. Abraço, Roberto
  8. Márcio, fiquei confuso. A pressão não é normalmente baixa até mais ou menos começar a pingar?
  9. Grande Fogo. Estou pensando na idéia de comprar uma para deixar na casa dos meus pais e aproveitar quando vou lá. Sou fã da chef crema antiga e pelas fotos achei a silver bonita, quis juntar as duas coisas, mas pelo visto não vai dar certo... se me decidir por comprar, acho que vai ser a antiga mesmo. Chegou a provar na xícara como ficou comparando com a antiga? Abraço, Roberto
  10. Alguém que já usou a antiga chef crema e a silver sabe dizer se mudou muita coisa?
  11. RZ1

    Torradores

    Alexandre, alguma novidade sobre o Gene?
  12. E qualquer um que participar desse clube e colocar as suas impressões por aqui, acredito que também serão proveitosas para todos.
×
×
  • Criar Novo...