Ir para conteúdo

Rodrigo91

Novatos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Rodrigo91's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa noite amigo, e aí comprou a bichinha? Se sim ela é boa mesmo? To com uma boletada e estou procurando infos se ela é boa mesmo. Devo pagar e tirar a prova pois ta bem em conta. Abraço.
  2. To com o boleto aqui de 999 do walmart, tenho que decidir até segunda
  3. Olá pessoal, acabei de boletar essa máquina no walmart e estou a procura de informações sobre ela, a Krups produz máquinas de espresso boas? Em comparação as Phillips Saeco elas são do mesmo nível? Se alguém já teve alguma experiência com essa máquina ou com alguma automática da Krups agradeceria muito se deixasse seu comentário, qualquer informação é bem-vinda já que sou meio leigo no assunto dessas máquinas. Agradeço desde já.
  4. Opa, já ajuda um bocado, vou tentar trocar pela mesma pra ver se a minha não veio com defeito, pois demora pra parar de pingar, alguém mais que tem essa máquina poderia dar sua opinião, toda a ajuda é bem-vinda. Não lembro quem que tinha essa máquina e estava pingando demais, e não vi se após a troca melhorou, se alguém souber posta aí. VLW.
  5. Bom dia, comprei está maquina e lendo sobre ela estou vendo que alguma coisa está errada com a maquina ou comigo mesmo hehe, fiz café de tudo que foi tipo mas nenhum me agradou, não tenho moinho, portanto estou usando café de mercado, tal de Illy (i.l.l.y.) italiano, portanto acho que é melhor que café Pelé por exemplo, mas o resultado é um expresso amargo, com um gosto estranho, parece um pouco queimado, ou plastico, mal ganha de uma cafeteira de coador comum, e ainda parece agua, não ganha consistencia, e sua espuminha em cima logo some ao mexer(ainda não sei termos técnicos ) impossivel de tomar, a parte do leite não é ruim, apenas tem que usar leite mais "gordo" para melhor consistência. Estou para pedir meu dinheiro de volta porem fui ver na net o que estavam falando dela, porem mal encontro gente reclamando dela, será que veio com problema, já está quase no sétimo dia mas como já abri o caso, posso ainda trocar, para piorar (ou melhorar) minha situação, acabei fazendo um latte nela hoje, e ficou aceitável, pois o leite estava muito bom, porem não estava muito quente, e o gosto do café ruim ainda ficava ao fundo. Qual será o problema, o café, maquina? Pretendo comprar um moinho, mas primeiro quero resolver o embrólio com a maquina. Pra piorar a minha também estava pingando em excesso com relatado em um caso aqui (por falar nisso, após a troca melhorou, não lembro quem relatou esse problema). Vixe to com muita duvida sobre a maquina, perdoem-me. Para os mais experientes seria melhor separado, maquina de café e aeroccino per exemplo, perco na facilidade pois a familia aqui é meia preguiçosa, então essa aqui seria mais pratica. Poxa no Papel ela é tão boa, Oh céus! Oh vida! Oh azar!
×
×
  • Criar Novo...