Ir para conteúdo

Atila Felipe

Senior Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Atila Felipe's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ainda Estou com A máquina Parada. Mando fotos, está muito NOVA!
  2. Pessoal, devido à recomendações do meu médico, não posso mais tomar café. Estou vendendo minha EMC10 por 200,00 reais, a máquina está nova acho que só usei 20 vezes no máximo. Ao perceber um vazamento no reservatória de água apliquei cola de silicone pra vedar.. tudo ok com ela, não vaza e tá tudo certinho, só estou vendendo por motivo de saúde caso contrário permanecia com ela. OBS: ela é 220W email:atilafelipe@msn.com Abraço
  3. ahaha Valeu Ana! Já estou bem satisfeito com o café que estou tirando..mas sabe como é.. sempre queremos melhorar e o próximo passo será essa crema! Alguém conseguiu o filtro despressurizado? Ví que alguns tentaram modificar o original mas deu problema.
  4. Hoje fiz um café decente nela. Coloquei um dosador para 1 simples, e 1/2 dosador para o duplo. Nao gostei da crema do duplo mas acho que tem alguma relaçao com a xícara. Quando faço com a xícara pequena de porcelana a crema fica bem bonita ( já ta dando vontade de fazer outro) e com a xícara grande de vidro fica uma crema feia parecendo espuma. ainda estou achando que tá saindo muita crema!
  5. é Miyamoto, mas a emc10 ela só tem um filtro, que julgo ser duplo.
  6. Miyamoto, qual seria a maneira certa?
  7. Fui contemplado com uma EMC10 defeituosa!! vazando agua por baixo do reservatório de agua! Revoltado
  8. Estou pensando em comprar um mimoso
  9. Môrei! A EMC10 deve tá chegando amanhã ou segunda. Consegui comprar um tal de "prima qualittá" moído numa cafeteria da cidade. Quando fizer a primeira extraçao, posto o desastre aqui.
  10. Só perguntei porque no tópico referente à informação solicitada, não consta relatos das compras realizadas por usuários da EMC10. Desta forma, seria mais seguro eu comprar um pó já moído, experimentado por um usuário que obteve sucesso na extração do café - uma vez que a moagem varia de empresa para empresa - de qualquer forma, agradeço as informações que me foram passadas e a "delicadeza" de alguns membros.
  11. Pessoal eu sei que tem um tópico apropriado mas vocês poderiam me indicar uma loja de confiaça pra compra do moído? já contactei com a suplicy mas eles nao respondem meus e-mails aí fica dificil confiar.. o frete aqui pra PE tá caro em todo canto!
  12. O amigo utilizou o filtro normal da EMC10 com sasche ESE? funcinou certinho? o café ficou bom?
  13. Agora já foi..comprei a EMC 10 mesmo.. vou comprar café na internet, o frete mais em conta que encontrei foi na suplicy ficou 250g com frete 37,00.. vai ter que ser assim até eu comprar o meu moedor.
  14. Obrigado Miyamoto, vou comprar sim o café em sashê, vc teria algum pra me indicar? quanto ao café eu vomprarei na internet por enquanto que não compro um moedor. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...