Elder Moscardini Filho

Senior Members
  • Content count

    33
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Elder Moscardini Filho last won the day on March 17 2014

Elder Moscardini Filho had the most liked content!

Community Reputation

41 Neutro

About Elder Moscardini Filho

  • Rank
    Participante

Profile Information

  • Equipamento
    Torrador Atilla-15Kg.
  1. Lauro, tem um tópico só de lojas on-line. Inclusive, tem a loja dos Cafés Moscardini também. www.irmaosmoscardini.com/online-store
  2. Esse kit do café Moscardini é edição limitada. Apenas até dia 25/01/17 neste preço. E é um kit legal pois apresenta todas as linhas de trabalho do grupo. Desde o inicial gourmet (chocolate e cacau) até o mais top de todos, o 91 pontos BLACK (frutado, guaraná, doce). São quatro pacotinhos de arrasar corações!! =D Obrigado Alex pela lembrança e citação!
  3. IRMÃOS MOSCARDINI Desde os clássicos cafés achocolatados até o mais exótico frutado! Você encontra todos no mesmo lugar! Com novo layout, novos conceitos e cafés espetaculares!! E está com PROMOÇÃO: https://www.facebook.com/cafeirmaosmoscardini/posts/1182079235163107 VALE muito a pena!!! Confira em www.irmaosmoscardini.com
  4. Pessoal, não estou com meu PC. Em breve posto aqui! [ ]'s
  5. Pessoal, como eu disse que avisaria, aqui estou. Está previsto para que torrar os microlotes no dia 29/03/2014. Quem tiver interesse, favor entrar em contato. São edições limitadas. Me desculpem, os moderadores. Não sei se pode fazer esse tipo de coments aqui. Relação de preços e pacotes. Quem tiver interesse, por favor e-mail: elder.moscardini@gmail.com Tudo para não tumultuar o fórum!
  6. Obrigado Fernando! =)) Isso, pelo facebook. www.fb.com/cafeirmaosmoscardini Nosso website, com parte institucional e loja virtual, estará pronto em breve!
  7. Galera, não sei se é o caso, mas tem o www.mokaclube.com.br =))
  8. Pessoal, perdoem-me a ausência. Estava fechando alguns pedidos e tentando finalizar nosso website/loja online. É meio complicado.. Bom, em relação ao Obatã Amarelo, tenho em estoque sim. São 45 Kg, peneiras 17/18, classificado em eletrônica e densimétrica. Lembrando que é safra 2012. Vou publicar na fanpage amanhã uma relação de nossos grãos disponíveis. José Alexandre, eu particularmente não curto torras muito claras. Prefiro as de coloração média. Porém, sempre devemos nos atentar ao perfil de torra desenvolvido, e não somente à coloração né. Mas você não está longe não.. Essas notas que você comenta eu também consegui nos primeiros testes. Uma torra um pouco mais viva pode ''transformá-las'' em especiarias, dentre as quais, o anis. =)) Fernando Martins, perdoe-me. Mas dividir entre fazenda, torrefação e administrativo não é fácil.. ^^ Essa semana teve uma chuva de pedras aqui na região, que afetou algumas lavouras minhas. Nestes casos, é obrigatório largar tudo e acudir né.. afinal, o ouro negro não se forma sozinho! =D
  9. Fernando, vou te responder! Ruston e Ricardo, também! Desculpem-me a demora!
  10. Pessoal, vou fazer uns testes para definir o perfil de torra para os microlotes..assim que estiverem prontos eu aviso vocês! Uma das melhores funções deste fórum, na minha humilde opinião, é ter o feedback (seja ele positivo ou não) de pessoas que estão interessadas. Nada se compara à opinião ''não pedida''. Ela é espontânea e sincera. Isso é ótimo! Ajuda-nos a saber se estamos ou não no caminho certo.. se nosso esforço, trabalho e experiências estão agradando outros paladares a não ser o nosso próprio. Por favor, o dia que vocês provarem algum café do qual eu fui responsável em qualquer momento por ele, e não estiver bom, me falem! Caso eu possa resolver o problema, ótimo. Caso contrário, tento evitá-lo uma próxima vez! Parabés ao CDC e à todos engajados nesta busca!
  11. Olá e obrigado pelas boas vindas! Carneiro, vai ser dificil produzir grãos especiais em 2014. A estiagem provocou muitos danos, dentre eles cafés chochos e mal-granados. Porém, o que mais me preocupa é que os grãos que ''conseguiram'' escapar desta intempérie, foram afetados de outra maneira: a mucilagem existente está mais ''seca'' e com menos ''mel''.. acredito que possamos ter sérios problemas com relação à qualidade este ano. Vamos ver na safra né.. atualizo vocês quando começar a colheita e provar as primeiras amostras! Ricardo, devo ter uns 30 Kg ainda.. como disse, reservei para meu consumo, já que satisfez meu paladar! A família Cintra é famosa em Franca. Conheço alguns por nome, outros pessoalmente.. não só na área do café, mas também na indústria do sapato! Boa semana a todos!
  12. Ahh.. entendii! Você tem interesse neles torrados, e não os grãos verdes! Ok. Vou prepará-los e aviso sim!
  13. Olha, até tem. Preciso ver o preço (não estão comigo neste momento). Porém, estão todos em Bica Corrida (como eu mesmo provei). Qualquer coisa, mande-me um e-mail (elder.moscardini@gmail.com) ou entre em contato inbox pela fanpage (www.fb.com/cafeirmaosmoscardini) que combinamos melhor! Pode ser?
  14. hahaha.. certo pessoal! Então, na safra de 2013, fizemos alguns experimentos em busca da melhora qualidade possível.. e não é que descobrimos um jeito de lapidar o diamante negro melhor!!! Foram 03 microlotes diferentes.. dois deles natural de chão (terreiro de concreto) e um deles terreiro suspenso. Pena que dos três microlotes, um tem 02 sacas, outro tem 01 saca e o suspenso tem 25 Kg. Todos naturais e estão em bica corrida. Mas falo uma coisa, ficaram extremamente top! Nem parece da alta mogiana!!
  15. hahaha.. tranquilo José Alexandre! eu entendi num bom sentido..