Ir para conteúdo

EduardoBS

Senior Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    Mondial C08, Cremeira Tuttocrema Bialetti e logo tem mais.

EduardoBS's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. http://produto.merca...ma-bialetti-_JM ( pagamento por deposito ou cartão de crédito pelo mercado pago) Por fora do Mercadolivre faço por R$140,00 + frete. ( Pagamento por deposito bancario no HSBC ou Banco do Brasil) Aproveitem tenho 1 unidade!
  2. Na cafeteria do mercado municipal aqui de Curitiba tem só café de qualidade, escolhi o grão e foi moido na hora, tirei em casa um excelente espresso. Eles vendem pelo site também: cafemercado.com.br Comprei o Botelhos e experimentei lá o Momoca. Abraço e vai a dica!
  3. Comprei um café moido na hora muito bom no mercado municipal aqui de Curitiba, agora sim a minha máquina ta nota 10. Só falta uma cremeira
  4. Com o filtro grande então é aconselhado extrair cerca de 60 ml de café ( um duplo), mas posso porém a gosto passar mais por exemplo 80/100ml?
  5. Você quis dizer que o filtro duplo faz 2 xícaras de 30 ml cada ou 2 xícaras de 60ml cada? Aqui ta assim no manual: "A CAFETEIRA ESPRESSO COFFEE CREAM PREMIUM tem capacidade para preparar 1 ou 2 xícaras com aproximadamente 60 ml cada."
  6. Eu gosto de fazer um expresso duplo na mesma caneca pra já mata a vontade do dia de tomar de uma vez. Na mondial C-08 usando esse filtro grande eu encho ele de café, calço e coloco lá pra fazer, até ai beleza. A dúvida é quantos ml posso fazer com o filtro duplo cheio na mesma xícara? ( Pelo que lê no manual é 120ml, é isso mesmo?)
  7. a Acabei de pedir 2 unidades do Bourbon Collection - Fazenda Daterra 250g Expresso, espero ficar satisfeito com a qualidade do café. Eu tenho uma mondial C-08, até agora só fiz com café em pó esses de mercado tipo Damasco e no filtro apos passar o café fica aguadão e o café fica super forte. Alguma dica pra mim ou usando esse café solucionará meus problemas? Abraço
  8. Wernekai, Então o filtro grande é pra dois cafés (120ml)? E o pequeno serve pra 1 café (60ml)? Pior que estou usando aqui um café que acho que ele ta velho mesmo, comprei um de melhor qualidade e novo, mas será que mudando o café ainda vai continuar aguado o filtro apos passar o café, pois era pra ficar meio seco né e o meu fica aguadão. Obrigado pela ajuda até agora! Abraço
  9. Alguem me da uma dica, eu comprei a Mondial C 08 esses dias ai, só que não entendo muito do café ainda, só entendo de tomar e achar gostoso rsrsrs... então vamos as minhas dúvidas: 1) Veio dois filtro, um maior outro menor, quando que eu uso um e quando que eu uso o outro? 2) Estou tentando fazer expresso com café em pó, ta dificil acertar, sai muito aguado e o gostoso ta ruim e ainda a sobra do café em pó que fica no filtro ta bem aguada, no que estou errando? Sera que estou passando muito café c/ o mesmo filtro? Eu passo umas 120ml com o filtro pequeno. 3) O leite vaporizado fica bastante espuma em cima e embaixo o leite e na hora de jogar no café só cai o leite, no que posso melhorar?
×
×
  • Criar Novo...