Ir para conteúdo

Leonardo Alves

Senior Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leonardo Alves

  • Data de Nascimento 01-06-1982

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    Tres Gesto + French Press + Hario Ceramic Skerton

Leonardo Alves's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Os preços parecem conversão direta do Euro, sem impostos... Muito estranho isso...
  2. Pesquisando no Google achei esse moedor KG79 da De'Longhi no site Wellindal por menos de R$ 400,00 com frete, fiquei tentado a comprar mas surgiram duas dúvidas: 1) Essa loja é confiável? Me parece não ser brasileira, mas entrega no Brasil. Frete salgado, mais de R$ 60,00, mas será que o produto está no Brasil? 2) Esse moedor é aceitável? Nos reviews gringos falam bem dele, tem mods pra espresso e o preço tentador. *Edit: tentei comprar pagando com Paypal, para caso der problema poder pedir disputa, e pra variar não completa a compra...
  3. O sabores atento e ameno até hoje não chegaram nas lojas por aqui, quando será que a três vai colocar isso? Ficar pagando frete não rola...
  4. Faz um reset na maquina, vai que resolve. Não tenho aqui o guia, mas se não achar nesse tópico só ligar na três que eles auxiliam.
  5. No manual da gesto tem opção de como aumentar a temperatura e pressão.
  6. Trocaram minha tres gesto após devolverem a com o mesmo problema, e essa nova veio com um cápsula de retro lavagem e um manual de instruções que realmente tem informações úteis, como por exemplo aumentar a temperatura, alterar o tempo de descalcificação e como resetar as configurações originais. Também veio o kit de boas vindas com menos chá e o mais expressos, inclusive os novos ameno e intenso.
  7. Dei notas para cada um do kit boas vindas e fechei em 4 os que mais me agradaram. Mais forte: Volluto e Arpeggio Mais fracos: Livanto e Cosi.
  8. Comprei na sexta as novas cápsulas da três e chegaram hoje! O.o É tudo feito pelo submarino, mas foi rápido demais... Tomei um ameno agora e me parece um supremo sem o "caramelado"/adocicado e um pouco mais cítrico. É agradável para o meu paladar, visto que fico incomodado com o vibrante.
  9. Preciso parar de frequentar esse fórum, eu nunca fui fã de café e já estou com uma máquina de cápsulas, comprei um moedor hario e uma prensa francesa... Vocês são más companhias... medo de onde isso vai parar...
  10. Acabei de receber, Dear leoalvesp, HI, Thank you for your purchase this time. But I am so sorry the price is error. I don't know why , it occurs system error of ebay. It is not correct price. Now, I am asking ebay why it occurs. I am so so so sorry. I already refund it. Thank you for your understanding.
  11. Acabei de testar aqui com a Três gesto e não passou de 78, isso pq ela tá em cima de um microondas e com um monte de coisas do lado fazendo barulho.
  12. Acho que entendo a pesquisa dele, já deixei de fazer alguns espressos na Tres Gesto por causa do barulho que faz... prefiro ficar sem o café do que acordar o pirralho que está dormindo...
  13. Poderia disponibilizar essa instrução para resetar o contador de descalcificação?
  14. Até agora nada aqui... Você ligou lá ou eles entraram em contato?
×
×
  • Criar Novo...