Murilo Lins

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About Murilo Lins

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    Participante
  • Birthday 04/26/1964

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  • MSN
    mflins_@hotmail.com
  • Skype
    muriloflins

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE
  • Equipamento
    ECM Technika IV + Vario W + Debut, Aeropress, Globinho, V60, Clever, Moka, FP e etc.

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  1. Belíssima iniciativa que facilitará muito a pesquisa na área de café. Sucesso na empreitada.
  2. Pessoal, está rolando uma campanha no Change e no Senado Federal pela indenização aos compradores por parte dos correios pelo extravio de encomendas em vendas online. Acho que vale a pena apoiar. Segue os links abaixo: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=8079 https://www.change.org/p/indenização-por-mercadoria-extraviada-nos-correios?utm_medium=email&utm_campaign=aa_sign&utm_source=104986&j=104986&sfmc_sub=142098586&l=32_HTML&u=20891937&mid=7259827&jb=22
  3. Verdade Sérgio, mas se eles não estão empacotando apenas para guardar e com a promessa de enviar no final de julho com o pedido de confirmação de dados para remessa. Não teria porque não ser dessa vez, salvo se estão querendo tirar sarro da nossa cara.
  4. Para mim eles já responderam indicando o recebimento e atualização dos dados. Agora é aguardar a confirmação da remessa.
  5. Estou um pouco gripado e não liguei a máquina nesses últimos dois dias. Usei apenas duas vezes e gostei. Falta testar se, de fato, elimina eventuais canalizações. Mas facilita com certeza a arrumação do bolo de café.
  6. Valeu Ruston, mas, coincidentemente, hoje voltei a receber alguns e-mails. Vamos ver como fica daqui para a frente.
  7. Família Bravo aumentando...
  8. Gente, não tenho recebido e-mail de notificação para os novos posters dos tópicos que sigo. Tem acontecido com mais alguém? Os alertas de novos posters tem ocorrido apenas no próprio fórum, ou seja, se não abrir o fórum num dia fico sem saber de algumas novidades. Alguma sugestão de como solucionar este pequeno problema.
  9. Eu recebi também e aproveitei para atualizar meus dados. Citaram a cafeteira mais não mencionaram alguns copos adicionais que havia comprado e fiz questão de lembrá-los para aproveitar o mesmo envio. Espero que agora a coisa engrene de verdade, pois já estava achando que íamos cantar parabéns e acender vela pelo aniversario de um ano.
  10. Acabei de receber dos correios, após 46 dias do envio, as gaxetas de silicone de grau alimentício para grupo E61 adquirido na Cafelat. O preço super em conta em relação ao mercado nacional e a vida útil, segundo relatos, maior que as de borracha. Agora é testar para ver como se comportam:
  11. Gilberto, no flickr também tem a opção de postar a imagem direto.
  12. Imaginava que nessa altura você já havia aderido mais ao Debut em razão de todas as facilidades citadas. Apesar de gostar muito da moagem do Ceado, o desperdício bem maior de café e a maior exigência na limpeza, fez com que eu acabasse deixando ele meio de lado. Pensava em usá-lo apenas quando recebesse uma grande quantidade de visitas, no entanto, até nessa situação acabava empurrando a moagem no Debut para cada um dos visitantes que se mostrava mais disposto. Um amigo barista, dono de uma cafeteria aqui de Recife, de tanto insistir acabou me convencendo a passar o Ceado para ele na semana passada. Entreguei com muita pena, mas estava sendo subutilizado. Quem sabe um dia o Debut não surja numa versão elétrica e possa atender a todas as situações que, eventualmente, ainda não tenham sido totalmente atendidas.
  13. Rogério, aproveitando sua postagem, como tem sido o uso do K30 frente ao Debut, pois você sempre deixou claro que prefere moedores elétricos aos manuais?
  14. Continuo pacientemente aguardando o envio da Cafeteira Aram, mas não tem como não concordar com Santiago. O produto pode até chegar amanhã, mas esse descaso em relação à comunicação por parte de quem pediu ajuda ao público para obter o investimento inicial necessário ao lançamento do produto, aliado à falta de um planejamento mínimo que pudesse passar alguma credibilidade sobre os diversos prazos anunciados e constantemente descumpridos, demonstram a falta de profissionalismo na sua execução e como cada dia mais os brasileiros são conhecidos e reconhecidos no dito mundo dos negócios. É uma pena, pois o que mais se cobrou durante todo esse tempo de produção foi uma mera satisfação por parte de quem veio ao mercado pedir ajuda e hoje vive se escondendo daqueles que o ajudaram a tocar este projeto.
  15. Será que nessa nova versão teria como ir para o fim da página ou para o topo de forma mais imediata?