Ir para conteúdo

Edu Godoy

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Edu Godoy last won the day on 22 Julho 2020

Edu Godoy had the most liked content!

Sobre Edu Godoy

  • Data de Nascimento 17-03-1961

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    São Paulo
  • Equipamento
    Speedster, HG1, Cafeteira Aram, Bodum French Press, Kalita, hario drip, sifão hario, ibriks

Últimos Visitantes

1.005 visualizações

Edu Godoy's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

18

Reputação

  1. https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/audio-tv-video-e-fotografia/mochila-alhva-para-fotografia-e-barista-769488142
  2. Máquina fabricada na Holanda em 2012 por https://keesvanderwesten.com/ e foi importada pela Libermac (atual Pasquali Máquinas) no mesmo ano. A Speedster foi instalada pelos técnicos da Libermac em minha cozinha no dia 14/06/2013, aqui está a localização no site do fabricante.: https://www.google.com/maps/@-17.5630387,-82.8924471,3z/data=!4m2!6m1!1s1chRGkrXRz_L4Ao1nbh-C-6DLzGo?authuser=3 clique no Brasil, estado de São Paulo e verá AGOARÁ CAFÉ Speedster . Este vídeo feito no dia em que a máquina foi instalada https://www.youtube.com/watch?v=3U2C4GCq5mg e continua no mesmo local. A máquina sempre foi muito bem cuidada, poucas pessoas usaram a máquina aqui em minha casa. Uso apenas para meu próprio consumo e não uso todos os dias. Está em condições excelentes, como nova, não tem avarias. É 220v e usa tomada Steck. Usa filtro de água Everpure BH2 ( https://www.ebay.com/c/1439839769 ) que foi instalado juntamente com a máquina. Nos primeiros 4 anos eu trocava o filtro a cada 6 meses, hoje, eu troco a cada 8 ou 10 meses. Último filtro trocado em dezembro de 2019. Limpeza e manutenção são constantes. Troquei a "anti-vacuum valve" em 2019 e a vedação do grupo também em 2019. Foram as únicas 2 peças que troquei desde que comprei. É importante que o local esteja pronto para a instalação, com tomada Steck. e ponto de àgua com filtro. Sugiro que use um bom filtro de àgua. Ela é conectada direto na rede e a pressão de pré-infusão é a pressão da rede. A pré-infusão ocorre no primeiro estagio da tirada do café, terminada a pré-infusão o acionamento da bomba é manual e pode ser feito a qualquer momento. A bomba d’água fica na parte externa da máquina (foto). A máquina acompanha 2 porta filtros: 1 duplo, 1 simples, filtros VST de 22g, 20g, 18g, filtro cego, 1 tamper original, uma escova ainda para limpar o difusor, uma caixa com peças de reposição / manutenção. O produto está no bairro Cerqueira Cesar, São Paulo. Valor: R$70.000,00 pagamento à vista.
  3. Edu Godoy

    Luto

    George, acho que o moedor "fodástico com suporte" é o "Bravo Mini" e não o Hario.
  4. Edu Godoy

    Luto

    Bernardo sempre foi muito querido e muito carinhoso. Sua generosidade não passava despercebida onde quer que fosse. Saudades muita.
  5. Edu Godoy

    Luto

    Bem vindo George! Bernardo foi uma pessoa inspiradora em todas as áreas de minha vida. Eu e Bernardo em uma cafeteria em Brasília, 2017.
  6. Moedor de café Mahlkonig K30 em ótimo estado. Um ano de uso em uma pequena cafeteria chamada Panna Cotta na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, em Pinheiros, e 3 anos na minha cozinha moendo uma média de 2 cafés por dia. Sou o segundo dono. Este moedor foi comprado novo aqui em São Paulo. SEMPRE usado para cafés especiais. O moedor K30 é para uso profissional, mundialmente conhecido por sua qualidade e durabilidade. Possui 2 programações diferentes, para um e dois espressos, tem contador de doses e controle de moagem preciso (stepless). (220V).
×
×
  • Criar Novo...