Ir para conteúdo

Mauro Barcellos

Senior Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauro Barcellos

  • Data de Nascimento 5 Março

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    Gaggia Baby Twin, Nemox Lux 500, Vário V60, Moka, Tamper

Mauro Barcellos's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Beleza, Cabral! Quando eu receber aqui e me adaptar com tudo isso eu dou notícias, assim enriquecemos mais ainda este forum. Grande abraço a vcs, pela ajuda!
  2. Ótimo. Por isso eu já comprei um filtro duplo, de 12 g, pra usar com este pf naked. Obrigado, rubensp!
  3. Olá, Cabral! Te entendo sim. Mas para mim o mais importante é o portafiltro (naked) mesmo, pois ainda não tenho um desses, só aquele normal. E fiz uma compra de um filtro despressurizado, de 12 g. Por isso não estou dando tanta importância ao filtro em si. Mas quando chegar vejo se ele é grande mesmo, como tu falaste, ou não. Esperamos que não..rss Segue o link.. http://www.ebay.com/itm/GAGGIA-Bottomless-Naked-Portafilter-Espresso-Handle-Triple-Shot-21g-Basket-/282008175654?hash=item41a8ff4426:g:VEQAAOSwubRXE6ju Mais uma vez, obrigado!
  4. Eu fiz uma compra deste no ebay: (Gaggia Bottomless porta-filtro descoberto Alça De Café Expresso-Triple Shot 21g Cesta). Será que este PF, que é do tipo naked (bottomless) vem com um filtro de 21 g também? É que no site não explica isso. Se eu quiser usar esse PF com outro filtro menor, será que é possível? Ah, e obrigado pelo esclarecimento, Carneiro!
  5. Alguém saberia informar essa diferença? Agradeço desde já!
  6. Olá, Marcio Martignoni. Em qual site posso ver esses modelos IMS? Eles são similares em qualidade com os VST? Desde já agradeço a informação. Abraços.
  7. Ah, sim, Anita! Aqueles de plástico tipo carretel, como falaste, não tem condições rss. Daí eu já comprem, há tempos, um tamper de metal, pesadão, é bem legal. Agradeço as dicas! Bons cafés tb!
  8. Sim, Carlos, já estou pensando em um naked, fica um visual legal na hora da extração. Oi, Anita. Tamper de verdade? Achei que o tamper, por ter o formato circular e uma base plana, não teria muita diferença entre um e outro. Me fale de sua experiência e conhecimento nisso, se puderes! Desde já, agradecido! Mauro.
  9. Ah, lega, Carlos! Te agradeço muito! Mas, com a troca que pretendo fazer, minhas extrações vão ter mais qualidade, em relação aos pressurizados que estou usando? Grande abraço...
  10. Olá, pessoal. Andei meio fora, mas agora estou voltando e quero comprar um filtro novo pra minha Gaggia Baby Twin, pois ela veio com filtro pressurizado (acho que é pressurizado, pois o filtro só tem um furinho no meio, e uma peça preta que vai no fundo do portafiltro... se alguém souber me explicar se é pressurizado mesmo.. pois estou usando aqueça peça preta quando vou preparar um espresso). Quanto ao novo filtro, o pessoal tem falado aqui no VST. Porque o da La Marzocco parece que tranca quando for retirado. Ou o da Rancilio seria melhor? Bem, estava pensando nesse VST, 18 g, mas quando fui ver no site do vendedor, havia duas opões: Ridgeless e Ridge, parece. Qual a diferença, saberiam me informar? Bem, agradeço muito qualquer informação, e se vale a pena comprar um filtro despressurizado desses. Obs.: meu moinho é um Nemox Lux 500. Desde já agradeço imensamente. Abraços a todos!
  11. Não recebi seu email, Igor! Desculpe a demora... Solicitei valor do frete, veja na página anterior. Obrigado.. Abraços..
  12. Legal! O que daria de frete para o CEP 95500-000? Obraigado
  13. Pois é, Luiz, fica muito quente mesmo, por isso estava preocupado que isso poderia comprometer o café. Mas se o Paulo diz que nao, entao é uma coisa a menos pra se preocupar. Sou leigo ainda e por isso ainda nao entendo muito. Abracos...
  14. Olá, Igor Reis! Ainda tem o moedor Nemox Lux? Aguardo contato por aqui.. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...