Ir para conteúdo

samuellucas

Senior Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que samuellucas postou

  1. Mesmo assim, dificil entender porque a GS3 esta mais que o dobro da Mini...
  2. Olhei os precos e fiquei deveras desanimado. Uma GS3 nova AP, sai por 55mil aqui no Brasil. Enquanto uma Mini esta por 33mil. Queria uma Mini exatamente pela aquecimento mais rapido e por ocupar menos espaco. Mas estou repensando. Muito obrigado. Bastante explicativo. Muita informacao. A troca seria por espaco mesmo. Alem do aquecimento mais rapido e menor consumo de energia. Creio que para o consumo domestico, nao faca tanta diferenca uma da outra. PS: acho que nao veio o link do video.
  3. Olá Mesquita! Tudo bem? Parabéns pelo post. Gostaria de uma opinião. Possuo um GS3 e estou pensando em trocar por uma Mini. Não sei se conhece a GS3, mas acha que eu perderia, ou não, trocando uma pela outra? Se você vê alguma vantagem na Linea. Grato!
  4. samuellucas

    Bravo Mini

    Algum desses aí é meu!?
  5. samuellucas

    Bravo Mini

    Salve Gilberto! Alguma previsao do moedor?
  6. samuellucas

    Bravo Mini

    Otimo. Aguardo o meu polido.
  7. Excelente, Luiz. Parabens pela dedicacao e pelas escolhas dos cafes. Os que peguei estao espetaculares. Sucesso a voce e ao Igor.
  8. Parabéns aos dois pela persistência e determinação! Estão fazendo um excelente trabalho.
  9. Baixe o programa Cuppings no seu Celular. Ele mostra as principais cafeterias do mundo inteiro...
  10. Pessoal, obrigado pela força! Você teria o link do vídeo da relulage, Rafa?
  11. Pessoal, possuo um Faema Carisma S1, comprada ha 2 anos que uso em casa. Faço em media 10 cafés diários. Com o passar do tempo houve um aumento gradativo da pressão na hora de tirar um espresso. No momento se encontra em 11,5 BARs. Aos mais entendidos, saberiam como reduzir essa pressão?
  12. Ja vendi esse Breville. Possuo outro, um macap mc4. Mais robusto e profissional. Se por acaso se interessar... Abraço
  13. Comprei esse moedor ha 6 meses e na ocasião não pude trazer. Acabou de chegar. Esta novo na caixa. Vou anunciá-lo no Olx. Moro em BH, alguém pode retirar no local. Grato.
×
×
  • Criar Novo...