Ir para conteúdo

höpner

Senior Members
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Sobre höpner

  • Data de Nascimento 12-11-1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Interests
    Espresso

Últimos Visitantes

1.150 visualizações

höpner's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

70

Reputação

  1. höpner

    Update de Maquina

    Essa é pros extremamente preguiçosos... Tirar um chopp não tem dificuldade nenhuma e demora nem 10 segundos direito
  2. @José Kizner Comprou onde a shower screen IMS?
  3. Depois de muito tempo longe de uma máquina de espresso, finalmente cheguei na casa dos meus pais e fui dar uma olhada na Brasilia Lady + Moinho que tinha comprado no OLX... (Sim, está toda suja ainda, do jeito que recebi do vendedor) Estou extremamente feliz, a máquina é muito robusta, pesa uma tonelada (o moinho também). Os porta-filtros de 58mm são gigantes, e pesam cerca de 560g (dá uma diferença gritante pro meu PF da C08 que era 51mm e pesava cerca de 170g). Só a aparência tá meio acabadinha, mas estava falando com o magaldi e pretendo restaurar ela, dar um trato geral por dentro e depois pintar, quando eu for fazer isso eu abro um tópico aqui no fórum. A única tristeza é que estou sem tamper, vou ter que ir usando esse de plástico por enquanto... Uma dúvida: alguém sabe pra que serve aquela ferramenta ali na frente do moinho, do lado do pincel? Parece uma pá de retroescavadeira (em versão mini, é claro).
  4. Eu tinha entrado em contato com esse vendedor no dia que ele colocou o anúncio, disse que só o moinho é Rancilio (isso nós sabemos hahaha), a máquina ele não faz a mínima idéia de qual seja, pedi se tinha como mandar alguma informação tipo uma foto de etiqueta e ele falou que procurou mas não achou nada, que a máquina era do cunhado dele, que se mudou e deixou a máquina pra ele vender...
  5. Eu só tô tendo dor de cabeça com essa porcaria. Fui nos Correios e mostraram que o endereço tava incompleto mesmo, estava faltando o número do meu apartamento. Mas não foi erro meu, conferi meus dados e estavam certos no Mercado Livre, quem foi enviar esqueceu de colocar essa informação no pacote... Estava esperançoso que ia conseguir retirar na central de encomendas, mas quando liguei pra lá o produto já tinha retornado pro remetente (retornou de madrugada)... Mandei email e mensagem no ML pra Philco e nada de resposta ainda... Pensa numa chatice.
  6. Mandei uma msg pra Philco no mercado livre e amanhã vou ligar pros correios. Valeu!
  7. Galera... Olha só o que aconteceu... Nunca tinha acontecido antes. Alguém sabe como proceder? Meu endereço não está incorreto, chequei nas minhas informações do Mercado Livre, estive em casa o dia todo ontém e hoje e não houve tentativa nenhuma dos correios (só veio uma encomenda da Submarino). Espero que consiga outra até dia 23!
  8. Comprei 2 copos (aqueles de parede dupla) pra espresso lá e foi bem de boa, não tive nenhum problema e o produto chegou no tempo estimado e bem embalado.
  9. Eu preciso arranjar um jeito de conseguir espaço na cozinha do meu ap... Cozinha pequena (o ap em geral é pequeno), não tem lugar nenhum pra por uma mesinha, não sei se rola colocar uma prateleira ou algo do tipo... Complicado!
  10. Eu vou pegar só um dimmer e controlar na base do termômetro + dimmer. Mas ainda tenho que ver como que coloca o termômetro, como só vou começar a torrar a partir de março, não li o tópico ainda. Mais tarde eu vejo isso.
  11. Pois é, eu também tirava o parafuso usando uma moeda de 10 centavos (das prateadas, e não aquelas douradas grossas), não precisava muita força não. Pra limpar os buraquinhos não recomendo passar agulha pois corre o risco de alargar os buracos, como o Helder disse. Eu sempre fiz a limpeza usando uma escovinha, tem escovas próprias pra isso, mas eu usava uma escova de dentes mesmo. Limpava tudo bem direitinho e sem correr o risco de danificar algo.
  12. Esse é com escovas mesmo. Mas foi um belo achado, quem saiba eu utilize esse site futuramente pra comprar um motor pra moedor. Fiquei surpreso que um motor desses de moinho é tão baratinho, achei que nesses moinhos comerciais que o Cabral citou nunca que utilizariam escovas (mesmo que a durabilidade é alta devido ao uso de alguns minutos por dia).
  13. A minha foi enviada hoje também, até segunda feira deve chegar.
×
×
  • Criar Novo...