Ir para conteúdo

Walter.Cruz

Senior Members
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Walter.Cruz

  • Data de Nascimento 03-03-1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    São Paulo
  • Equipamento
    La Spaziale S1 Vivaldi, Baratza Forté, Fiorenzato F64e v2 e Tamper Bravo..

Últimos Visitantes

1.482 visualizações

Walter.Cruz's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

83

Reputação

  1. Na verdade mencionei que seria quase o valor de um novo que além do mais possui garantia. Se fosse esse valor novo estaria imperdível.
  2. Já apareceu mesmo, mas o cara pediu 4mil, quase o valor de um novo sendo que o novo tem garantia. Mas vamos tentando.
  3. Estou na captura de um moinho desses usado com preço legal pq novo não dá.
  4. Sensacional a dupla Givc. Estou para postar o meu novo canto aqui mas preciso organizar. Pleyer, é assim que começa, já tem um bom espaço é só brincar agora.
  5. As minhas chegaram ontem, depois eu posto uma foto. Realmente ficaram muito bonitas, já quero adquirir mais, rs....
  6. Ótima notícia Fogo ruivo, fico no aguardo,forte abraço
  7. Que máquina bonita, é essa que está anunciada?
  8. Acabei de fazer meu caro, fico no aguardo das informações para o depósito dos valores. Abraço
  9. Fogo ruivo, bom dia. Vou querer 4 xícaras, pode me incluir nessa...
  10. Kkkk caraca João, chutou o balde.Ai até eu compro....
  11. Já está por 10k. Começa a ficar interessante.
  12. Boa tarde pessoal. O moedor já foi, preciso vender a máquina agora, aceito proposta para finalizar, entrego em mãos em São Paulo.
  13. Opa Allex como vai? Sim excelente combo. Estamos aí, qualquer coisa é só chamar. Abs.
  14. Caros colegas do Clube. É com muito pesar que venho anunciar meu kit de equipamentos de café, segue abaixo um resumo: -Máquina de café La Spaziale Vivaldi S1 adquirida em agosto de 2015 diretamente da distribuidora da La Spaziale no Brasil com tiragem média de 2 cafés por dia, ou seja, a maquina está novíssima sendo utilizada para uso domestico. Trata-se de um excelente equipamento dualboiler e eficiência garantida como a maioria dos membros do forum já conhece. A máquina vai completa com 2 porta filtros, escova para limpeza original, tamper de plastico original, jogo de guarnição e chuveiro reserva (zerado), manual de instruções, nota fiscal em meu nome, filtro 3M para instalação na rede hídrica (novo sem uso) e tamper profissional de aço inox. -Moedor de café eletrônico Fiorenzato F64e adquirido em outubro no ano passado (novissimo) com display colorido, botões touch e regulagem eletrônica de doses alem de outras configurações. Nas fotos o mesmo está sem o hopper original pois devido o seu tamanho não coube na mobilia mas esta peça está devidamente guardada na caixa e nunca foi utilizado. -Motivo da venda: Como eu mencionei no inicio é com muito pesar que ofereço esses equipamentos mas preciso do dinheiro pois adquiri um apartamento novo e preciso investir na reforma do mesmo. -Valores: Para venda da máquina R$6800,00. (Negociáveis) Caso queiram parcelar o anuncio está no mercado livre mas por lá somente o combo, por aqui ainda tem uma margem melhor a vista. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892278354-maquina-de-cafe-expresso-profissional-la-spaziale-_JM
×
×
  • Criar Novo...