Ir para conteúdo

Walter.Cruz

Senior Members
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Walter.Cruz postou

  1. Na verdade mencionei que seria quase o valor de um novo que além do mais possui garantia. Se fosse esse valor novo estaria imperdível.
  2. Já apareceu mesmo, mas o cara pediu 4mil, quase o valor de um novo sendo que o novo tem garantia. Mas vamos tentando.
  3. Estou na captura de um moinho desses usado com preço legal pq novo não dá.
  4. Sensacional a dupla Givc. Estou para postar o meu novo canto aqui mas preciso organizar. Pleyer, é assim que começa, já tem um bom espaço é só brincar agora.
  5. Que máquina bonita, é essa que está anunciada?
  6. Kkkk caraca João, chutou o balde.Ai até eu compro....
  7. Já está por 10k. Começa a ficar interessante.
  8. Boa tarde pessoal. O moedor já foi, preciso vender a máquina agora, aceito proposta para finalizar, entrego em mãos em São Paulo.
  9. Opa Allex como vai? Sim excelente combo. Estamos aí, qualquer coisa é só chamar. Abs.
  10. Caros colegas do Clube. É com muito pesar que venho anunciar meu kit de equipamentos de café, segue abaixo um resumo: -Máquina de café La Spaziale Vivaldi S1 adquirida em agosto de 2015 diretamente da distribuidora da La Spaziale no Brasil com tiragem média de 2 cafés por dia, ou seja, a maquina está novíssima sendo utilizada para uso domestico. Trata-se de um excelente equipamento dualboiler e eficiência garantida como a maioria dos membros do forum já conhece. A máquina vai completa com 2 porta filtros, escova para limpeza original, tamper de plastico original, jogo de guarnição e chuveiro reserva (zerado), manual de instruções, nota fiscal em meu nome, filtro 3M para instalação na rede hídrica (novo sem uso) e tamper profissional de aço inox. -Moedor de café eletrônico Fiorenzato F64e adquirido em outubro no ano passado (novissimo) com display colorido, botões touch e regulagem eletrônica de doses alem de outras configurações. Nas fotos o mesmo está sem o hopper original pois devido o seu tamanho não coube na mobilia mas esta peça está devidamente guardada na caixa e nunca foi utilizado. -Motivo da venda: Como eu mencionei no inicio é com muito pesar que ofereço esses equipamentos mas preciso do dinheiro pois adquiri um apartamento novo e preciso investir na reforma do mesmo. -Valores: Para venda da máquina R$6800,00. (Negociáveis) Caso queiram parcelar o anuncio está no mercado livre mas por lá somente o combo, por aqui ainda tem uma margem melhor a vista. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892278354-maquina-de-cafe-expresso-profissional-la-spaziale-_JM
  11. Meu projeto é fazer algo parecido com isto que você fez Maycon, alias tua varanda tem sido modelo para o que quero fazer, estou sumido do fórum por causa disso, busca por outro imóvel, rsrsrs....Sensacional parabéns.
  12. Infelizmente não consigo postar fotos grandes, cliquem em cima para visualizar...
  13. Boa tarde galera, demorou mas está aí mais um equipamento para o kit, estou aprendendo mais com este....
  14. Aí sim lunatico, ficou top seu cantão, já faz meses que você vem se planejando pra isso e conseguiu. Ficou muito feliz por isso, meus parabéns e excelentes cafés aí com este kit. Fiz uma atualizada no meu e vou postar logo mais.
  15. Boa tarde pessoal, já ajustei o moinho mas ainda não coloquei o hopper, estou usando um improvisado feito em impressora 3D que por sinal está sendo muito útil. Apanhei um pouco para ajustar mas felizmente deu certo, vou deixar este moinho para determinados cafés em quantidades razoável, tipo quando pegar um kilo ajustar o moinho e consumir até o final, já o Forté que é bem mais fácil de ajustar para ficar variando os tipos dos cafés. Vou tirar uma foto do bicho ligado e postarei logo mais.
  16. Walter.Cruz

    Bravo Mini

    Acabamento de primeiríssima qualidade.
  17. Bom dia pessoal, atualiando ainda mais o tópico, informo que acabei de adquirir um Fiorenzato F64e v2 novo na caixa por preço de ocasião, como o moinho fica muito alto devido o hopper enorme ainda não fiz os ajustes para moagem, apenas configurei a parte eletrônica como idioma do display, data etc...Encomendei um hopper pequeno para poder usá-lo corretamente mas como vem da Itália deve demorar um bocado pra chegar, caso eu consiga improvisar alguma coisa eu farei os testes e posto as impressões.
  18. A ultima compra que fiz pedi 3 diferentes cafés: Amendoado, demorou um pouco para acertar a moagem mas quando feita ficou muito bom; chocolate: muito bom para expresso também; já o intenso não ficou bom para expresso, mexi na moagem várias vezes mas não encontrei o ponto ideal no sabor para meu gosto.
  19. Alexandre pode ser que a sua tenha sim, mas precisa programar para funcionar, assim como a regulagem de temperatura de 1 em 1 grau. Não peguei o geito ainda, mas só forum S1.com tem praticamente tudo sobre a máquina e tem uns tutoriais de programação da Vivaldi em PDF. Quando tiver um tempo eu baixo e farei testes mas já sabendo que a minha possui pq programei sem querer uma vez, rs.....
  20. Se eu tivesse espaço compraria, muito legal o design retro desta máquina, muito bacana mesmo.
  21. Aurélio 7 mil um Ceado novo, vou aguardar um usado mais em conta, achei um por 2 mil mas era o e37 por isso nem investi.
  22. Sem duvida, mas se for pegar novo é melhor investir no Ceado, esse fiorenzato tem 615mm de altura, rs....Ou um mazzer mini mas esse só importando.
  23. Tentei negociar com o cara mas ele pede no mínimo 3500,00 agora, rs....por esse valor não pago não.
×
×
  • Criar Novo...