Ir para conteúdo

naldim

Senior Members
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que naldim postou

  1. naldim

    Bravo Mini

    Boa noite, vi no instagram que agora quem irá produzir os Bravitos e todos os outros produtos BRAVO será a PRESSCA. Tomara que ganhe escala!
  2. comprei recentemente um desse e realmente com a borracha original da Silvia ela vaza um pouco, por ser ntiga ou ressecada. A sugestão que dou é trocar a borracha, por um anel de silicone. Comprei esses e deu super certo. https://www.aliexpress.com/item/1005005616711715.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.25.2957caa45UTX3b
  3. https://streamable.com/rt0h08
  4. Resolvi comprar a 9Barista. Um amigo trouxe de UK. Fiz poucos testes, mas o pouco que testei, deu pra perceber que a maquina faz um otimo expresso. Desde que, como todo espresso, você tenha um otimo moedor. O cafe sai quente, demora cerca de 5-6' desde o primeiro contato da maquina com a chama. Em comparação com a minha ARAM, notei que o café sai tão bom quanto a ARAM, porém nao precisa escaldar. Em comparação com minha Rancilio Silvia, notei que o café saiu quase melhor(em sabor). Ela é BEM pesada(1.8kg), e MUITO bem construida, um objeto de arte mesmo...
  5. Ja fiz negocio(inclusive comprei UM COMANDANTE dele) e recomendo mto o vendedor!
  6. aonde encontro essas resistencias, tenho interesse em comprar.
  7. Revivendo o tópico, alguém já experimentou o espresso dessa maquina?
  8. os gringos ja fizeram até uma adaptação.
  9. vi esse video e lembrei do topico. Tenho uma silvia antiga, com PID tb.
  10. Moedor Baratza PRECISO com regulagens finas. VALOR: R$2.500,00 * Moedor USADO, uso doméstico - 110V * Mós sem nenhum dente ou avaria. * Foi trocado o suporte da mó recentemente(Burr holder, veja nas fotos). * Acompanha 2 jogos de ajustes extras (Adjustment kit). * Acompanha 1 anel de extra do ajuste. * Acompanha 1 kit paddle wheel interno extra. * Acompanha o portaholder. TODAS AS PEÇAS TROCADAS OU EXTRAS SAO ORIGINAIS DA BARATZA, comprei excedentes quando viajei, caso houvessem necessidades de serem trocadas não teria que comprar pelo site e aguardar a entrega. NÃO VENDO OS ACESSÓRIOS A PARTE.
  11. produtos bravo, sendo indicados como "trends". Parabens Gil.
  12. Achei que ela ficou menor que a "normal", nao?!
  13. https://9barista.com/ £295.00
  14. naldim

    Baratza Sette

    nao expliquei direito, mas foi trocado o conjunto "motor" inteiro, pois o meu tinha dado pau. Troquei o visor pro Wi e o motor inteiro, só a carcaça que é do W. E tudo foi "dado" de graça pea baratza, enviei um video com o problema do motor, acredito que nao vendam as peças internas dele separadas, por isso talvez enviaram outro... Mandei o Serial number e só. MUDOU COMPLETAMENTE O MOEDOR, faz barulho ainda, mas a moagem é mto precisa.
  15. Cara, tive um problema com meu Sette 270w, ele estragou algo dentro do motor nao me recordo o que agora, só sei que nao dava pra torcar somente a peça, tinha que trocar TODO O MOTOR. Entrei em contato com a Baratza, mandei video e tudo mais, eles de fato detectaram o problema, me perguntaram se eu tinha alguem que pudesse receber as peças nos EUA, disse que sim... Me DERAM O CONJUNTO COMPLETO DO MOTOR, e me fizeram o upgrade TAMBÉM DE GRAÇA do painel do Wi. Sem pagar, NADA, nem o frete pros EUA. Ou seja, os caras sao mto foda, garantia e assistencia da baratza é mto eficaz, mesmo que eu nao tivesse ganhado nada, os caras foram super solícitos, responderam tudo, mandaram video, etc... Moedor está melhor que antes 1000x, o tal do painel muda bem a velocidade de moagem e barulho... Estou super satisfeito.. Tenho o Sette 270Wi(agora) e tenho um Preciso para filtrados(esse ja me deu mta dor de cabeça, mas tb tudo resolvido com eles). Recomendo mto a marca para usar em casa.
  16. bem bonito... será que se comprar hoje, recebe pro natal de 2020?
  17. Concordo com tudo! Na real, sei que pode dar problema, que era um produto experimental e tudo mais, o MAIOR PROBLEMA é a falta de comunicação ou a comunicação mal feita... Mandei msg pros caras no dia 03/09, respondeu sobre o problema e tudo mais... continuei mandando msg, pedindo o email com endereço, como enviar, valor, durante 2 semanas... NO FINAL do mes de setembro eles me mandara um email com o PAC reverso... Porque nao primeira conversa, ja nao citou sobre o problema, os custos para fazer upgrade, qto tempo demoraria, etc? A minha aram ja chegou lá na segunda agora, ja paguei o upgrade, espero que nao demore 3 meses pra eu recebe-la de novo...
  18. Só para pontuar... minha ARAM deu pau... entrei em contato com eles. quase 1 mes entre conversar por instagram, para solucionar o problema e receber o email para envio da maquina.. Não sei a empresa é empresa de 1 homem só, mas parece que o Rodrigo que faz tudo... faz a maquina, desenha a maquina, envia a maquina, conversa no insta, viaja pro japao, faz propaganda... COMPLICADO... Enfim, minha maquina tinha "descolado" o pistao central daquele disco que faz a pressão da agua. Dizendo ele, o "loctite para produto que pode ser comestível", deve ter descolado... Mandou um PAC reverso. Deu a opção de consertar o defeito sem custo algum(lembrando que é a segunda vez que minha maquina(de numero 79 do projeto), já voltou para eles)... A primeira foi para corrigir a "aramalha" e agora esse problema... A segunda opção era fazer o upgrade pelo valor de custo das peças... Infelizmente, optei pela segunda, tendo MAIS UM CUSTO com a ARAM. Se for pensar, no valor que ja paguei com conserto, upgrade e compra da maquina, chega quase a 2k. Brincadeira cara...
  19. naldim

    Baratza Sette

    Eu achei.. alem de estar MUITO mais rapido, e MENOS barulhento... achei que o moedor melhorou 100%! Uso o meu apenas para espresso tb.
  20. lembre-se, pra ter sucesso com a ARAM ou qq outra maquina de espresso, o moinho é TÃO OU MAIS importante que a maquina... Senão, vai criar expectativa, e nao vai conseguir o resultado desejado.
×
×
  • Criar Novo...