Ir para conteúdo

Vinnícius

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    aeropress, moedor manual, hario v60

Últimos Visitantes

931 visualizações

Vinnícius's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

8

Reputação

  1. Vejam, que editei o preço! essa é uma oportunidade única!!
  2. Já tenho ele desde 2016, mas isso aqui é feito pra durar pra sempre! Garanto que está no mesmo estado que estava quando o comprei.
  3. Moedor em perfeito estado Todo ele é de aço, inclusive as mós! Vocês aqui do fórum conhecem a qualidade do moedor Bravo Melhor do que qualquer moedor elétrico que custe o mesmo preço que ele Melhor do que elétricos que custam o dobro do seu preço Nenhum coffee gear sofisticado pode substituir a importância de um moedor de qualidade To vendendo por R$950, frete por conta do comprador OFERTA R$750 a vista !!! frete por conta do comprador
  4. hahahaha Pro mimoso eu não volto, nem pro Gater made in China.
  5. Oi, ainda dá pra entrar na fila? serão 20 né? Estou muito interessado, porém meu orçamento é limitado. Vc já tem previsão de preço?
  6. EU COMPRO vê o frete pra 90010283, porto alegre
  7. Olá, Fernando e José, acabaram de encontrar um colega de soprador + panificadora (é só meu soprador e café verde chegarem e a hélice de minha panificadora ser consertada hahaha)! pretendo torrar sem termômetro por enquanto, acho que é perfeitamente possível, só vou comprar um se ver que estou estragando muito café.
  8. oi Cletus, to procurando alguma marca mais barata que a DeWalt esse anúncio aqui tem dois modelos, cada um por 79 reais eles têm controle de temperatura (de 50 a 650 ºC) o de 220v tem o fluxo de ar necessário (no mínimo ~13 cfm, segundo os guias gringos, ou ~350 L/min) mas o de 110v não tem especificação de velocidade de ar e o vendedor disse que o fabricante não informa, por isso não comprei ainda não basta ter uma temperatura alta, é necessário também uma velocidade de ar mínima pra conseguir transferir bem o calor alguém poderia me ajudar? indicando um modelo com velocidade de ar por volta dos números que eu disse, que não ultrapasse os 140 reais e tenha voltagem 220?
  9. Será que realmente precisa dessas adaptações? A torra desse cara me parece bem homogênea, são somente duas escumadeiras, uma colher de pau e um soprador térmico. 15 minutos de torra é bem interessante. A fumaça só tem mesmo quando chega no segundo crack (coisa de quem gosta de torra escura). To pensando em fazer no box do banheiro pra palha não se espalhar pela casa, talvez uma máscara cirúrgica se a fumaça for muita pra um ambiente tão pequeno. (não tenho quintal, nem sacada e me interesso em torras maiores do que a pipoqueira pode fazer) Haha, achei isso aqui também: numa panificadora!, eu tenho uma em casa e não uso pra nada!
×
×
  • Criar Novo...