Ir para conteúdo

Bruno Rocha

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.comidinhaspraela.blogspot.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

749 visualizações

Bruno Rocha's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Produto usado em bom estado de conservação. Funciona perfeitamente. Controle de temperatura eletrônico de 50 a 95°C, com possibilidade de ajuste de 5 em 5°C. Jarra de vidro com capacidade de 1,7 litros destacável da base. Desligamento automático ao atingir o ponto de ebulição da água (fervura) emitindo bip sonoro. ? Base antiderrapante. Possui botão para abertura da tampa. Display para indicação de temperatura de 50 a 95°C . Jarra com indicador de nível de água. O comprador pode arcar com o frete de envio pelos Correios ou retirar o produto em Belo Horizonte. Preço: R$180,00
  2. Você pode me dizer qual é a marca da água, por favor? Se não for pedir muito, pode medir o diâmetro da boca também? Vai ajudar demais!
  3. Eu não comprei o reservatório porque achei que não valia a pena, já que dá pra usar garrafa pet. Mas era cilada. O encaixe não é compatível com as garrafas pet que usamos aqui. Vi, no manual, que dá pra usar garrafas da Evian e de uma tal de Volvic, que nunca ouvi falar. As da Evian que eu encontrei eram todas de vidro e não serviam. Alguém está tendo o mesmo problema ou todos aqui compraram o reservatório?
  4. Gentileza fechar o tópico. O produto já foi vendido.
  5. Oi, Fernando! Vendi o moedor hoje. Fica pra próxima. Agradeço pelo interesse.
  6. É novo. O valor é o mesmo. Assim que ele chegar, eu aviso. Abraço!
  7. Antenor, não estou interessado em troca. Bruno, a situação é a seguinte: eu encomendei um Porlex Mini no eBay. Depois de 101 dias de espera, os Correios me enviaram um comunicado de extravio, para minha infelicidade. Como um amigo meu está na Alemanha, pedi para ele comprar um moedor lá e trazer para mim. Quatro dias depois de ele ter comprado o produto na Alemanha, os Correios bateram aqui em casa para entregar uma encomenda. Era o Porlex Mini supostamente extraviado. Como eu não preciso de dois moedores idênticos, resolvi vender um deles. Porém, agora vem um detalhe novo e importante: meu amigo voltaria da Alemanha, em tese, na semana que vem. Porém, ontem ele me disse que adiou sua volta para o dia 07.07.2015. Logo, meu segundo Porlex Mini demorará mais a chegar do que o esperado. Em razão desse atraso, não me aguentei de ansiedade e usei o moedor que já tenho em mãos. De toda forma, a oferta está mantida, pois o moedor que meu amigo está trazendo é novo em folha e nunca foi utilizado. Porém, ele chegará no Brasil somente no dia 07.07.2015, sem riscos de extravio - eu espero. Caso ainda tenham interesse em adquirir esse segundo moedor - que, repito, chegará aqui somente no dia 07.07.2015 - manifestem-se.
  8. Vendo moedor manual Porlex Mini. Nunca foi utilizado. R$200,00 + frete. Estou em Belo Horizonte.
×
×
  • Criar Novo...