Ir para conteúdo

Portella

Novatos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Portella's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Valeu pessoal! Pelo visto, café em sache não é uma boa opção. Vou ver quanto sai o envio do nespresso. E quanto a essa maquina Illy que o Ruston postou? E a máquina do V.D.? Gostaria de ouvir comentários.
  2. Pois é Alexandre, o único problema é que não tenho como preparar um bom café coado no local. O pessoal toma o café preparado pelas funcionárias na cozinha e acondicionado em garrafa térmica. Na minha sala, só funcionaria uma máquina do tipo nespresso ou dolce gusto, mas acho que o envio por correio faria a coisa ficar muito cara. Vou continuar buscando uma solução; tomar café "Bom Dia" de garrafa térmica tá me matando. Fora que, aqui em MS, eles tem mania de colocar meio pacote de café de cada vez, na tese de que "quanto mais forte, melhor". Já aconselhei a botar a outra metade do pacote, esclarecendo que iria ficar "ainda mais forte"! Valeu pelas dicas.
  3. Bom dia. Estou trabalhando em Corumbá, que fica a duas quadras do fim do mundo. O problema é que, aqui, não há esperança de se conseguir um café razoável. Estou querendo uma máquina para ficar na minha mesa de trabalho, de modo que tem que ser prática e evitar sujeira. Gosto muito da nespresso, mas não seria um investimento razoável, visto que para encomendar cápsulas, pagaria muito pelo envio, uma vez que são volumosas. Esse é o mesmo motivo que me faz desistir da Dolce Gusto, sobre a qual ouvi alguns elogios. Infelizmente, as cápsulas são ainda mais volumosas. Cheguei à conclusão de que a minha única opção seria o sachê, pois o envio fica mais fácil. Não conheço bem café em sachê, mas ouvi dizer que está longe de ser um grande café. Entretanto, no momento, dadas as circunstâncias, só quero um café que seja melhor do que o coado de baixa qualidade que se toma por aqui. Assim sendo, quero gastar o mínimo possível, visto que comprarei outra máquina assim que sair daqui. Olhei algumas bem baratas, como a Café Creme Espressione (3,5 Bar), que imagino, deve soar como heresia neste forum. Mas, como disse, só quero que o café tenha um sabor aceitável, melhor do que o que sou obrigado a engolir aqui. Acho que a máquina aceita sachês Spress, Ferrero, entre outros (padrão E.S.E, se não me engano, pois como disse, não sei nada de sachês). Gostaria de saber o que acham dessas máquinas de sachês na faixa de R$ 250-300? Consigo, ao menos, um café aceitável? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...