Ir para conteúdo

Ana Dias

Novatos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Ana Dias's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá, sou iniciante quanto a café, tenho uma Dolce Gusto, e gosto muito, porém gostaria de uma máquina na qual eu não ficasse presa a capsulas. Antes estava quase certa de comprar a Oster Prima Latte, porém depois de ler um pouco aqui, desisti dela, pelos comentário ruins, e comecei a pesquisar outra, foi ai que encontrei a Poemia, muito bem recomendada porém muito menos automática e prática. Enfim, resolvi pesquisar de novo sobre a Oster e achei bons comentários, que não tinha visto antes. Enfim, gostaria de uma opinião sincera quanto qual é a melhor para fazer com café moído na hora.
  2. Olá estou procurando uma máquina boa para iniciar, gostaria de preferência de uma expresso, que tivesse ou embutido o compartimento do leite pra fazer o espumado, ou somente o vaporizador que fosse bom, de valor até 500 reais. Já tenho uma Dolce Gusto, e gosto muito, porém gostaria de uma que pudesse utilizar o café que é produzido na fazenda em minas, e não ficar dependendo de capsulas patenteadas. Estou de olho em algumas - Oster Prima Latte -Cafeteira Expresso Mondial C-08 -Cafeteira Expresso 4 Xícaras de Longhi Gostaria de saber essas são boas maquinas, se sim qual delas é a melhor, se não qual máquina me atenderia ? Sei também que preciso de um moedor também, tem muita diferença entre eles,ou qualquer um faz o trabalho? Muito Obrigada.
  3. Olá estou procurando uma máquina boa para iniciar, gostaria de preferência de uma expresso, que tivesse ou embutido o compartimento do leite pra fazer o espumado, ou somente o vaporizador que fosse bom, de valor até 500 reais. Já tenho uma Dolce Gusto, e gosto muito, porém gostaria de uma que pudesse utilizar o café que é produzido na fazenda em minas, e não ficar dependendo de capsulas patenteadas. Estou de olho em algumas - Oster Prima Latte -Cafeteira Expresso Mondial C-08 -Cafeteira Expresso 4 Xícaras de Longhi Gostaria de saber essas são boas maquinas, se sim qual delas é a melhor, se não qual máquina me atenderia ? Sei também que preciso de um moedor também, tem muita diferença entre eles,ou qualquer um faz o trabalho? Muito Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...