Ir para conteúdo

GraoDeQueijo

Novatos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Recife
  • Interests
    Máquinas de café profissionais, Cafés de boa qualidade, Métodos de extração.

Últimos Visitantes

244 visualizações

GraoDeQueijo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Hahaha Grão de Bico é foda! Então, meu nome é André e a empresa se chama Grão de Queijo, pq a especialidade da parada será Pão de Queijo e Café. Vou pensar sobre o caso meus amigos, mas a dor no coração é pagar quinhentos contos de aluguel e ficar amarrado a um contrato de um ano. Entendo que a assistência se torna fundamental mas a ideia de ter uma maquima em definitivo é tentadora mesmo que uma maquina antiga. Tenho encontrado maquinas com preços baixos e necessitando de um "boa" e "cara" manutenção e talvez seja essa a escolha. Vou postando aqui o que encontrar e os valores da revisão. Agradeço a ajuda de cada um, legal é ver que a galera é solidária!
  2. Zé eu pretendo servir café com vários tipos de extrações e acho massa pra quem curte nós oferecermos esse serviço. A minha ideia é de também comercializar o café moído na hora mas eu sei que aqueles moedores enormes devem ser bem caros e a potência conforme citou o Cadu pode comprometer. Uma possibilidade são as parcerias com fornecimento de energia e assim eu deixaria o gerador para emergências apenas. Comprar o café verde e torrar é um sonho mas acho que por agora não seria viável mas vou procurar a saber qual o procedimento adotado pelo nosso amigo aí que vc citou acima. Agradeço demais sua dica.
  3. Cadu eu gostei do preço da La Spaziale de 3 grupos mas também fiquei encanado com o consumo, o que me deu uma desanimada. O que me deixa preocupado com a astoria compact é que ela tem reservatório de água interno e o revendedor disse que no batidão ela pode perder pressão se rolar muitos cafés na sequencia. Espero que a cafeteria tenha um bom movimento mas será que não me atende por uns tempos? vamos ver... Bom, eu só não quero me arrepender igual quem compra carro 2 portas saca? O problema é que a de 2 grupos revisadinha custa 8 conto com moinho.
  4. Gilbertão você acha que a Fiamma e o moinho antigo ambos revisadinhos podem me render bons cafés por um bom tempo? Vou procurar esse moinho de R$900,00
  5. Boa noite gente, estou abrindo um food truck café e estou à procura de uma máquina que me atenda. Pensei em locação mas pelos valores de máquinas que venho encontrando acredito ser a compra a melhor opção. Vou descrever as opções e se possível gostaria de uma ajuda com as explanações de profissionais do ramo. Por estar na rua a minha preocupação é com a potência visto que tenho um gerador de 3500W. Encontrei uma máquina de um grupo com moinho antigo por 3500,00. Não consegui encontrar a marca da máquina mas se trata de uma máquina antiga e está parada (segundo o dono) por 3 meses. Notei vários pontos de ferrugem na caldeira e nos conectores. Meu plano é comprar por uns 3 paus e enviar pra revisão, pintar. O mesmo para o moinho. Encontrei uma La Spaziale 3 grupos S3 Ek antiga por 4500,00. O cidadão disse que pegou de uma churrascaria e que está funcionando perfeitamente. Eu acho que os preços estão bons e claro que eu preciso ver cada equipamento, mas uma máquina de 3 grupos por menos de 5 conto com moinho ta bem massa né? A outra dúvida é sobre a Breville com moinho, vocês acham que é furada para se tirar uns 50 cafés por dia? http://www.submarino.com.br/produto/124656706/cafeteira-tramontina-by-breville-express-pro-2-litros-em-aco-inox-prata-e-preto?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G21999 Encontrei também uma Astoria CK Compact de 1 grupo (vide foto) por 3200,00 usada + moinho por 2000,00 - Neste caso pensei em adquirí-la por 3200,00 e comprar um moinho Tramontina Breville automático mas não sei se ambos aguentam o tranco.
×
×
  • Criar Novo...