Ir para conteúdo

Kelcey

Novatos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kelcey postou

  1. Bom dia brunno.c.galvao Na verdade, para o problema de vazamento no filtro, o usuário MReis deu uma resposta, só não sei se seria esse o problema da sua máquina.
  2. Boa amigos! Estou à procura de um moedor BB(bom e barato), pois no momento estou usando um Hamilton Beach de lâminas Sempre leio várias dicas de moedores, mas para comprar novo no momento está inviável, e sempre estou de olho aqui nos classificados, mas vai que dou sorte de alguém aí ter um Krups encostado num canto, ou ver algum anúncio por aí que eu ainda não vi.. rsrs Obrigado amigos, e boas festas à todos!
  3. Antes da minha dar pau(vide alguns postas acima) eu tentei usar café de sachê, mas nem passou, entupiu, então já te adianto que não vai funcionar.
  4. Ae amigo! Agora é só passar o valor de cada peça separada!! rsrs
  5. Bom dia amigos! Estou à procura da peça que fica atrás da chave seletora da Chef EMC10. Se for o caso,se alguém tiver uma EMC10 parada com algum outro problema que não seja na peça que eu procuro, e dependendo do preço logicamente, podemos negociar para eu poder aproveitar a peça que eu preciso. Não encontrei em lugar algum peças de reposição para esse modelo, e no momento não estou interessado em trocar de máquina, visto que quando for comprar outra, quero investir uma grana legal em um modelo realmente fera. A peça que procuro especificamente é esta: Obrigado amigos! Fiquem na paz!
  6. Bom dia! E eu gostaria apenas da máquina e do tamper! Quanto?
  7. Então, eu desmontei tudo, e realmente encontrei uma pequena fissura exatamente no mesmo lugar que a do nosso amigo Diego! Provavelmente é um problema crônico da peça. Meu caso eu consegui resolver quase que completamente o vazamento, com um ferro de solda e um "enforca-gato". Fui derretendo o plástico com o ferro de solda até criar uma "capa" em cima da fissura. Devo dizer que não ficou bonito, mas a intenção era a funcionalidade, e nesse quesito vai me poupar alguns reais por enquanto. Não tirei fotos pois só lembrei depois que já tinha montado tudo! rsrs
  8. Olá amigos amantes do bom café! Comecei a ler já tem bastante tempo o fórum (desde que comprei minha EMC10 há quase 2 anos) mas nunca postei nada, pois minha experiência com o café é zero comparada com a de vários usuários "Jedis" aqui do fórum. Aproveito para agradecer as várias dicas que aprendi lendo o que a galera posta sobre moagem, grãos e afins, muito obrigado, me ajudaram muito. O que me faz postar agora é justamente um vazamento. Não desmontei, mas acredito ser o mesmo problema do Diego aí em cima. Vou tentar destrinchar a máquina amanhã e posto os resultados aqui.
×
×
  • Criar Novo...