Ir para conteúdo

Mário Salles

Senior Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Mário Salles postou

  1. Para quem ainda está procurando... Achei meio salgado, mas... http://www.olx.com.br/vi/305425220.htm
  2. Seja bem vindo Daniel, já pensou em comprar uma VP17 usada? A qualidade do café será mil, comparado com essas elétricas industriais! http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-bunn-vp17-291559935?xtmc=bunn&xtnp=1&xtcr=16 http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-coado-bunn-vp17a-com-2-jarras-296948418?xtmc=bunn&xtnp=1&xtcr=10 Boa sorte!
  3. Oportunidade.... http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-301775477?xtmc=moedor+café&xtnp=1&xtcr=19
  4. Cabral, qual empresa ou site vc utiliza para fazer o redirecionamento?
  5. Allex, esse está parecendo um Raiar bem antigo, vc encontra no próprio OLX um bem mais conservado na faixa de 1500 Reais. As mós podem ser compradas no mercado livre. Tem um cara que vende para todos os modelos da Raiar. O MD40 tem uma funcionalidade bem diferente que os da Raiar. Se vc quer para moagem contínua, o MD40 não irá lhe atender muito bem. Vc fez alguma modificação no MD40 para utiliza-lo para moagem contínua?
  6. Isso mesmo, meu aluguel é com a Italian Coffee. Nunca trabalhei com a La Spaziale, mas tenho um amigo que trabalha e diz que o suporte é bom tb. Dá uma ligada para as 2 empresas e peça uma ajuda e orçamento. Boa Sorte!
  7. André, a Casadio é uma excelente máquina. Não é uma La Marzocco, mas entrega um bom café. Na realidade não vejo a necessidade de ter uma La Marzocco. 95% ou até mais das pessoas que vão em cafeteria não sabem nem o que é La Marzocco. O importante é ter um bom barista. Uma La Marzocco não faz milagre! Não adianta ter uma La Marzocco e não ter um bom barista! Vejo a La Marzocco hoje como questão de status! Haja vista que temos excelentes maquinas como por exemplo a Dieci, que com um bom barista e bom grão irá entregar um espresso perfeito. Abraço
  8. Dehcarim, acho que seria interessante vc levantar a bandeira para o aluguel de uma máquina. O investimento em uma máquina é muito alto e caso o negócio não prospere, vc terá que passar a máquina por um preço bem inferior do investido. Não estou insinuando que seu negócio não dará certo! Mas temos que estudar todos os casos. Outra questão é a manutenção do equipamento. As maquinas chegam a trabalhar 12 horas por dia. Com um ano de uso, verá que a manutenção começa a aumentar e caso vc não saiba mexer, terá mais gastos com manutenção além da compra das peças. Sem contar que dependendo do problema vc ficará sem maquina na sua cafeteria por dias. Imagina, como a pessoa vai em uma cafeteria e não tem café? Já com o aluguel, a empresa faz o reparo no mesmo dia ou no dia seguinte e até mesmo faz a troca da máquina. Falo isso por experienciais própria. Tenho uma cafeteria aqui no Rio. Agora se depois de um tempo e seu negócio está indo bem e vc saiba ou conhece alguém que faça manutenção, valeria estudar a compra de uma máquina. Mas não recomendo pelo já descrito. La na loja tenho um Enea On Demand e uma Dieci A2. Meu boleto mensal é 430 Reais. Logo se fizer os cálculos, verá que alugar é mais vantagem e mais seguro. Boa sorte!
  9. Um novo lá fora está 400 dolares. Geralmente essa galera guarda o moinho sem limpar. Pelo estado visual, provavelmente as mós já devem está bem ferradinhas, rs! Teria que achar um fornecedor ou importar as mós. Uns 450 Reais já com o frete seria interessante.
  10. Salve, pelas fotos parece está bem rodado. Provavelmente as mós devem está bem gastas! O makap parecia está bem mais conservado. Acho que esse é para galera que gosta de fazer uma reforma! Abraço
  11. João, o ruim do OLX é que geralmente os vendedores nunca respondem! Melhor pegar o numero do cel e v se tem whatsapp.
  12. Hopner, fiz uma limpeza inicial com escova de aço bem de leve para tirar o grosso e depois deixei no JoeGlo. Mas o que limpou mesmo foi uma solução de 1:1 de água e vinagre branco. O ruim do vinagre é que escurece a peça. Pra finalizar, dei uma escovada com JoeGlo para tirar esse escurecimento e ficou como vc viu na foto. Rodrigo, eu já até comprei as mós novas (ainda não chegaram), mas pelos teste que fiz até agora a moagem está boa e dá para rodar um pouco com essas mós.
  13. Salve, acabei de comprar um Mazzer SJ. Mas a mão está coçando novamente. rs!!! Realmente 500 Reais está bem barato! Estou chutando, mas um novo deve está uns 3mil.
  14. Realmente o pincel vc pode comprar em casa de material de construção. Não passa de 10 Reais. O valor cobrado pelas lojas especializadas é um absurdo. Mas já a Zig Zag acho bem mais funcional e prático que escova de dente.
  15. Salve! Dehcarim, o Vitor se pronunciou depois da sua ultima postagem. Mas você pode ir em membros e pesquisar por Vitor Cláudio. Pelo que ele falou o kit com ele está saindo então por 2600 Reais. Veja com ele se ele não faz um anuncio no mercado livre e por lá vc pode pagar no cartão. Sobre itens, acho legal vc ter um kit de limpeza tb! Pelo que pesquisei esses dias o local mais barato que encontrei foi na Utam. http://loja.utam.com.br/departamento/98606/0607/limpeza Se alguém souber de outro site mais barato.... Compra tb um box coffee. É barato e bem funcional! Ah, um copo de medida para espresso tb. Abraço Veja esse tópico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/
  16. Boas, O SJ já está em pleno vapor! Ele está novinho! Parte elétrica impecável. Só veio bem sujo e com as mós com inícios de corrosão. Infelizmente isso é bem comum. Muita gente não liga para limpeza e guardam os equipamentos sujos. Depois de uma boa limpeza e restauração, o filhote fico show. Impressionante como a moagem é bem precisa e consistente. Um Salve extra para o Rodolfo M e Lipe_oa que me deram umas dicas. Agora é partir para as modificações!
  17. Boas!!! Depois de muito custo e negociações com a patroa, consegui fazer uma bancada na cozinha! O cantinho começou assim: Com o ultimo upgrade:
  18. Seja bem vindo Dehcarim. Eu não compraria o modelo integrado. Quando vc for fazer um upgrade ou se tiver algum problema no moinho ou na maquina integrada, vai ter complicações. Recomendo vc comprar eles separados. Comprei a Breville nessa promoção do submarino e estou gostando muito da máquina (no cartão ela está saindo 1760 Reais). Sobre o moinho, o Vitor aqui do CDC consegue um moinho da Breville novo direto com o fornecedor com 1 ano de garantia por 900 Reais. Então o kit ficaria por 2660 Reais + fretes. Garanto que 99% do pessoal do forum gostaria de ter iniciado com um grupo desse.
  19. Valeu Lipe, já arrumei ele aqui. Falta só dá uma moral nas mós e ai vou testar e espero correr para o abraço!!!!
  20. Boas, bela promoção para o dia das crianças! O dedo clicou em comprar sem querer!!!! hehehe O moinho Tramontina by Breville Express 69060, foi para 1127 Reais no Walmart! Mas o preço ainda está alto. O Vitor arruma o moinho mais barato!
  21. Salve o SJ chegou hoje e estou fazendo uma limpeza inicial. Veio muito sujo e com as mós enferrujadas. Tem uma peça que não estou conseguindo remover. A peça é uma que faz conexão com o eixo do motor e onde fica presa a mó inferior. Alguem tem ideia como retirar? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...