Ir para conteúdo

cassius

Senior Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cassius postou

  1. Registro do kit retirado lá na SIC. Muito obrigado ao pessoal pela atenção lá no stand, em especial ao Luís, Cabeça e Igor.
  2. Ô sorte! Feliz demais com o prêmio! Farei questão de passar lá no stand para retirar o prêmio e prestigiar o esforço dos empreendedores aqui do CdC.
  3. Eu também não tive sorte com os filtros da Koar. Depois que o pacote de 100 unidades que comprei junto com suporte acabou, passei a usar o V60 da Hario, mesmo o tamanho sendo levemente maior e não encaixando tão bem. Gosto do método, mas achei a qualidade do filtro de papel deles bem inferior. Tanto nessa questão do fluxo de água, quanto à resistência do filtro. Algumas vezes o filtro furava durante a extração. Isso também aconteceu quando testei o filtro da Best Brew.
  4. Não vale muito como comparação ao Bravo Mini mas, para registro, já viajei com o Hario Mini e uma AeroPress na bagagem de mão em vôo doméstico sem problemas.
  5. Para deixar registrado, certamente comprarei de 500g a 1kg de cada um dos cafés torrados.
  6. Para compras pelo site, usando o cupom NATAL, conforme post na página do Facebook.
  7. Tenho interesse no café torrado e uma dúvida: como a torra será feita em BH, posso retirar em mãos ou solicitar a coleta sem depender dos Correios?
  8. Recebi a minha ontem e também fiquei bastante satisfeito com o produto. Parabéns, Lipe e obrigado!
  9. cassius

    Cafeterias em BH

    Duas cafeterias recém-inauguradas na Savassi: Intelligenza Rua Paraíba, 966 https://www.instagram.com/intelligenzabh/ Chemex, V60, AeroPress, French Press e espresso. Geralmente tem umas quatro opções de grão. Essa semana estão com um Brejetuba, por exemplo. OOP Coffee Rua Fernandes Tourinho, 143 https://www.facebook.com/oopcoffee/ V60, AeroPress e espresso Abriram com três variedades de grão, incluindo Mantissa e Camocim.
  10. Lipe, por favor, inclua meu nome na lista da versão de alumínio para a próxima leva. Obrigado.
  11. Para registro, comprei o filtro despressurizado do mesmo link que o Jaum postou. Recebi em 25 dias, sem ser taxado.
  12. Teste de vazão que fiz na minha DeLonghi EC220 CD: em 30s, sem o PF, foram aproximadamente 160ml.
×
×
  • Criar Novo...