Ir para conteúdo

Brazoli

Senior Members
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brazoli postou

  1. Preciso de uns colegas assim. rs Vou tentar pegar essa promoção na cara e na coragem então.
  2. @mericlis, você usou algum serviço de redirecionamento? Se sim, qual? Estou querendo aproveitar a black friday para trazer uma.
  3. Temos Minimalize Café Adorável Café (duas unidades) 112 Café Los Baristas
  4. Mandei mensagem por esses dias e não há previsão.
  5. Encontrei esse modelo, seria o mesmo? https://www.amazon.com/Ullman-S-2X-Magnetic-Inspection-Diameter/dp/B008Z6842W/
  6. A campanha não é com foco estritamente para o público brasileiro, então até faz sentido lançar em fevereiro.
  7. Desistiu da campanha? Será relançada? =/
  8. Opa! Vou aproveitar esse filtro e comprar um novo, pois acho que o meu está "chocado".
  9. Dúvida básica: O calor vai passar pelo aço? Pois se com madeira já esquentava um pouco, com aço fica como?
  10. Gil, coloca mais um Bravinho no meu nome. Convenci a namorada de comprar um pra ela. Espero que ela não desista e queira ficar com o meu Mini ou o próprio Bravo Neto quando sair.
  11. É, realmente o custo ficaria pesado na época. Hoje já conseguiria pegar tranquilamente. Mas gostei demais do projeto e do design da máquina (até mais que a Aram). Espero que o valor de venda seja acessível.
  12. Vendo os comentários de vocês me bate o arrependimento de ter cancelado o apoio. =/ Cadê os vídeos desses testes? rs No final, qual foi o valor creditado no cartão?
  13. Aqui na Vila Mariana tem uma de plástico de 500ml. Obs.: Que água ruim da peste. Ela aparenta ser salobra.
  14. Encontrei a garrafa da Evian no Pão de Açúcar. 500ml custando R$8.90.
  15. Putz! Fiquei em segundo lugar. Que triste. ahahaha
  16. Bem, meu nome já está na lista. Acredito na eficiência do Gil. rs
  17. Minha Brasília é diferente da de vocês, pois nem de Cajamar saiu. E os status dos dias são os mesmos. Ainda bem que atualmente não estou em Brasília e só verei essas coisas em outubro.
  18. Vamos agitar isso. Acabei que conheci a @Monique_Soleil por outros meios, mas quero muito agitar essa galera daqui do fórum/Brasília. Estou foram de Brasilia até outubro, mas meu apoio e forças estão com vocês.
  19. Brazoli

    Rite Press

    Legal. Nem sabia que já haviam despachado. A minha também está a caminho. Se depender dos Correios vai demorar. Um outro projeto que apoiei no KS demorou 16 dias para chegar ao Brasil (vindo da China) e mais 20 de Curitiba para Brasília (após ser liberado).
  20. Boa notícia. Já estava descrente sobre o projeto e já falando de calote com pessoas que cheguei a falar sobre o projeto da Voom. Espero que realmente reembolsem totalmente e que encontrem de fato fornecedores para amadurecerem o projeto e viabilizar em outro momento.
  21. Ele tem a melhor das intenções. rs É interessante, mas nada que seja lá tão difícil de se fazer como já relatados aqui com um pitcher, becker e afins.
  22. Para aqueles que sentem uma limitação de fazer apenas uma caneca por vez na Aeropress. 2Pour
  23. Acredito que todos passamos por um processo assim com o espresso. As minhas primeiras experiências com café foi com ele e achava maravilhoso, sempre tomava na mesma cafeteria, até tomar um melhor em outra e assim sucessivamente. Até que um dia não encontrava mais os baristas e os cafés foram caindo em qualidade (isso somado ao atendimento precário que sofremos em Brasília). Então comecei tomar os coados devido a facilidade de se poder comprar o método e tentar repetir o resultado em casa e fiquei muito tempo sem provar espresso. Daí inventei de comprar a Aram e precisava ter novamente um parâmetro de sabor para saber se iria ter bom resultado em casa. Daí a paixão se reacendeu e hoje até tomo mais espressos, mas ainda tenho preferido uma Aeropress, o espresso da Aram ficou mais para os testes com cafés novos. Outra coisa que mudou no meu paladar quanto a espresso e coados. No espresso busco mais pela acidez do café, já nos coados prefiro doçura e corpo.
  24. Apoiei. Gostei muito da facilidade apresentada e de poder fazer dois shots ao mesmo tempo. Agora tenho até o dia 14 de junho para pegar a mão na consciência e desistir. rs
×
×
  • Criar Novo...