Ir para conteúdo

edernery

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Localização
    Salvador

edernery's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá pessoal. Ainda estou em busca do moedor conforme anúncio descrito. Além dos modelos citados, aceito também da marca Carmomaq.
  2. Será que o Orfeu em cápsula é fabricado por eles mesmo ou encapsulado por um terceiro, tipo Kaffa?
  3. Obrigado pela informação! Pelo visto ele nao é vendido pela Cafemaq (só vendem o bunn g3). Caso alguém tenha um usado, por favor entrar em contato!
  4. Alguém saberia dizer qual fabricante e modelo desse moedor?
  5. Quando descobri que tinha gastrite, meu médico pediu para evitar café. Realmente qnd eu tomava o café da empresa (máquina de café expresso comercial) eu sentia desconforto. Fiz tratamento e melhorei mas o café ainda incomodava. Desde quando passei a tomar café especiais (acima dos cafés comerciais) eu parei de sentir o desconforto... pode ter sido pela qualidade do grão e também pela torra não tanto escura que se tem costume... não sei ao certo Alguém já viu alguma publicação (se for científica melhor ainda) de que o café de qualidade não traria problema para os que possuem gastrites e afins? E algum de vcs já perceberam esse detalhe do café superior no estômago?
  6. Ok. Já desisti desse tipo de moinho para minha aplicação. Gostaria de entender a relação do tamanho das mós com o resultado da torra... O preço do Anfim foi na Libermac. Eles falaram que o Anfim é do mesmo grupo do Ditting. Mas não passaram o valor do ditting.. vou pedir. Inseri um tópico nos classificados para ver se aparece um usado: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4772-compro-moinho-tipo-coffee-store/
  7. Boa tarde pessoal. Nossa empresa é uma pequena comerciante de cafés especiais onde temos a necessidade moer grãos( e empacotar) para clientes que assim querem. Ao utilizar a máquina, iremos moer pequenas quantidades, algo em torno de 2kg, ou seja, nada de modelos para cafeterias que moem pequenas doses. É necessário que a máquina tenha opção de regulagem de granulatura para moagens mais grossa até mais fina, com uniformidade. Pode ser em 127V ou 220V Tenho preferência por marcas como Mahlkonig, Bunn, Mazzer, Probat LeoGap, Ditting, Baratza, Anfim ou similar. Estou em Salvador-Ba
  8. Obtive orçamento de um Anfim CAIMANO DROGHERIA por R$ 5500,00 http://www.anfim.it/app/download/11979933525/Anfim_Produktblatt_Caimano_Drogheria_CoffeeShop.pdf?t=1431178345 O que vcs acham dele para aplicação em Coffe Store? Lembrado que ele tem que atender da moagem mais grossa até a mais fina para espresso.
  9. Também estou a procura de um moedor com qualidade que atenda o mesmo propósito que o de Mário. Porém os preços são altos (pelo menos para mim que não tinha ideia dos valores. Começa com uns R$ 5000). Enfim, estive pensando se não dava para usar um Baratza Encore ou Preciso para até 1kg. Claro que nem sempre tem cliente comprando 1kg e a máquina vai ficar boa parte do tempo ociosa. Outra coisa que queria entender é a diferença entre a Barataza Vario e a Mahlkonig Home Vario..
×
×
  • Criar Novo...