Ir para conteúdo

Allexlimaa2

Senior Members
  • Total de itens

    1.058
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    84

Allexlimaa2 last won the day on 25 Setembro 2023

Allexlimaa2 had the most liked content!

Sobre Allexlimaa2

  • Data de Nascimento 01-12-1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    São Paulo e Monte Santo de Minas
  • Interests
    Café todos os tipos, torras artesanais e uma boa prosa!
  • Equipamento
    NS Musica, F64, Kinu M47, Bravito, Md40, AP, Koar, Mk, V60, Melitop !

Últimos Visitantes

3.151 visualizações

Allexlimaa2's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Well Followed Rare
  • Dedicated
  • Reacting Well
  • First Post
  • Collaborator

Recent Badges

1,3k

Reputação

  1. Eu uso um moinho carmomaq para pacotes aqui. E a julgar pela mó do meu, o de provas não deve ser grandes coisas não. Melhor tu comprar um md40 ou md50, ou ainda um rocky usados que vai ser mais negócio em ? Ou memso mazzer super jolly, ceado 37S. com paciência acha as pechinchas.
  2. Pessoal, dois colegas já me chamaram para o mesmo assunto, então só esclarecer. Eu não tenho nenhum grupo no zap de usuários de aram, eu tive 3 grupos específicos para compra coletiva da maquina, mas não mantive nenhum para trocas de ideias, e em 2020 acabei vendendo a minha, e por isso fiquei totalmente por fora do que está rolando nessa maquininha legal. Agora se precisarem de café do bom, torra adequada para espresso doce Torra Fresca cafés tem. Um abração a todos.
  3. Valer a pena em qual sentido vocês diz ? Pra mim prensa que vale a pena é alguma que não quebre cara, porque todas que tive até hoje quebrou.
  4. Beleza @mericlis 23 reais e esse valor paga o envio de até 2 kgs : )
  5. Eu cancelei. Não tenho estomago para esse tipo de coisa. Partiu procurar um outro moinho mono dose.
  6. Eaí pessoal, tudo beleza ? Com alegria venho compartilhar aqui com vocês que estamos disponibilizando nesta semana dois novos cafés. Abaixo deixo pra vocês os detalhes. qualquer coisa só dar um toque no zap que a gente combina. 1195550-6302. Café 3 - Faz. Sto Antônio Um amigo de volta. Direto de igaraí Mococa, A 65 anos produzindo cafés para exportação principalmente para Alemanha, o Roberto e Família Bosemberg nos enviaram dessa vez: -Variedade Mundo novo reserva da fazenda. -Processo Natural colheita seletiva Sensorial: Aroma leve frutado, chá preto e caramelo. Valor 90,00 o kg. 45,00 - 500 gramas. Séries especiais e limitadas Café do Lima Deleon apenas 200 pacotes. Mais um velho amigo de volta, jovem produtor agrônomo, especialista em cafés natural no maciço do caparaó, Ibitirama - ES. Nos traz dessa vez um cafezão. -Variedade Arara natural fermentado. -Sensorial: Doce intenso, Carambola, maracujá de colher, acidez fosfórica. Valor 178,00 o kg. 89,00 - 500 gramas. Abração.
  7. @Dieverso Abreus nem pense amigo o Bravito é melhor em tudo : )
  8. Cara, eu amo meus moinhos manuais, mas com certeza não abro mão de um elétrico para aquele espresso com leite que não requer uma regulagem perfeita, ou mesmo para cafés para visitas. Eu uso um fiorenzato F64 e indico fortemente, você acha usado por aí e são sempre boas maquinas e muito fortes. Assim como, mazzer super jolly, ceado 37s, rancilio Kryo. todos maquinas parrudas que você encontra nesse range de preço se procurar sem pressa. ( lembrando que quem tem pressa paga mais caro : ) Boa sorte !
  9. Sim pedir muito. O copo térmico vai ser bom pra um to go no máximo. No teu caso sugiro uma boa garrafa mesmo. Te falo por experiência própria, pega uma garrafa legal que vai valer a pena : )
  10. Isso será questão de tempo, pode valer !
  11. Comprado o 78S Pelo seu Link Santiago. Vamos nessa \o/ Abs Galera !
  12. Não tem a minima comparação cara O Kinu ou mesmo o bravito vão entregar moagens 100% superiores ao moinho integrado da breville, qui sá ao DF64 também. Acho que o kinu já esteve mais barato realmente, mas o Bravo it ( bravito ) está aí no mercado com mós 47 também e altíssimo nível. Abração, boa sorte. Desculpe tumultuar teu post.
  13. Se me permite um pitaco... Eu iria de um F64 semi novo comprado aqui no Brasil + um Bravito ou kinu m47. É o set que eu uso e indico de coração mesmo. Eu uso oF64 para espresso com leite, ou espresso para visitas, espresso que em geral não quero a melhor regulagem do mundo. E os moinhos manuais eu uso quando vou beber aquele espresso puro que quero finamente regulado. pensa num cara satisfeito ?
  14. Caramba, ta ótimo preço mesmo. Não sei como ainda não levaram.
  15. Mais um debut em ótimo estado. moinho que dispensa apresentações. Boa sorte na venda aí : )
×
×
  • Criar Novo...