Ir para conteúdo

Ana Paula Dias

Novatos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Saeco

Ana Paula Dias's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Então, Valter Caldeira, achei uma outra Poemia no enjoei. Se quiser dar uma olhada, segue o link: https://www.enjoei.com.br/p/cafeteira-expressa-2499561?product_id=2499561&qid=v5ztfbv9jnrl.86zs&ref=11&sref=user_admin_liked
  2. Ola, Lunatico. Gostaria de saber como fazer para adaptar a parafusadeira no hario. Na vdde, achei um similar e gostaria de fazer testes nele antes de gastar muito num skerton. Segue o link abaixo para vc ver se serve: https://pt.aliexpress.com/item/1pc-3-colors-Hand-grinder-ceramic-core-coffee-beans-grinder-mill-Adjustable-thickness-degree-Washable-portable/32254173996.html?spm=2114.02010208.0.0.l791hw
  3. Gostaria de saber a respeito dos moedores eletricos. Estava dando uma olhada no Di Grano da Cadence e no Hamilton Beach ajustável. Seria para presentear a minha mãe, pois ela não simpatiza com moedores manuais. Alguma opinião ou sugestão sobre os elétricos?
  4. Galera, gostaria muito de agradecer pelas dicas. Ganhei o leilão e aproveitei e fechei um moedor hario slim no aliexpress por R$ 78 reais (aproximadamente US 22). Agora é só aguardar a chegada e iniciar-me na arte da degustação de um bom café!!!
  5. Agradeço muito a orientação e estou na torcida para conseguir fechar a Poemia, pois eh uma peça de leilão. Vocês teriam alguma sugestão a respeito de um moedor para uma iniciante?
  6. Olá. Sou nova por aqui e também não sou muito conhecedora das marcas, mas pelo pouco que tenho acompanhado, a marca Saeco aparenta ser uma marca a se considerar. Estou entre dois modelos e ainda não achei nada nos tópicos que me diga qual escolher: Saeco Poemia Black (modelo HD8323) ou Saeco Via Veneto. Encontrei duas ofertas, mas de peças usadas, em excelente estado. - A Via Veneto, entre 200 e 300 reais; - A Poemia, por 250 reais. Vocês poderiam me ajudar?
  7. Olá. Também não sou muito conhecedora das marcas, mas pelo pouco que tenho acompanhado, a marca Saeco aparenta ser uma marca a se considerar. estou entre dois modelos e ainda não achei nada nos tópicos que me diga qual escolher: Saeco Poemia Black (modelo HD8323) ou Saeco Via Veneto. Encontrei duas ofertas, mas de peças usadas, em excelente estado. - A Via Veneto, entre 200 e 300 reais; - A Poemia, por 250 reais. Vocês poderiam me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...