Ir para conteúdo

Leonardok

Novatos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Leonardok last won the day on 25 Julho 2017

Leonardok had the most liked content!

Últimos Visitantes

304 visualizações

Leonardok's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

19

Reputação

  1. E ai Rodolfo! Muito bem observado! ;-) Meu proximo passo é colocar pilhas. Inclusive a balanca que que comprei pra usar o chassi já tem lugar pra pilhas. O negocio agora é tempo pra fazer. Sobre o display da pra fazer e é bem tranquilo!
  2. Legal! Qualquer duvida é só chamar! O video definitivamente passou pela minha cabeca, quando der um tempo to bem afim de fazer mesmo! Valeu Daniel! Tentei escrever em formato de artigo mesmo pra facilitar.
  3. Valeu Marcos. O mais legal é que a o a balanca em si ficou em torno de 100 reais e vou poder atualizar ela sempre que alguma ideia a mais sair.
  4. (não tenho certeza se esse é o board certo, qualquer coisa podem mudar) Pessoal, estava buscando uma balanca que fosse boa e não tão cara quanto pagar R$ 400 reais em uma da hario com timer. Como não consegui, resolvi fazer minha própria balanca e disponibilizar o projeto pra quem quiser replicar. Acabou saindo uma balanca bluetooth que mostra o peso na tela do celular, assim como as Acaia Perl. O projeto encontra-se em https://github.com/leonardok/ascale e a interface no celular ficou como na imagem em anexo. Para o meu projeto comprei uma balanca chinesa, tirei tudo de dentro pra aproveitar apenas o sensor de peso, e coloquei todo circiuto lá dentro.
  5. Pessoal, Alguém aqui já comprou grão na Origem Café (http://www.origem.coffee/)? Comprei um pacote lá da variação Pink (http://www.origem.coffee/produtos/28/pink) deles, que me disseram ser muito bom, no entanto estou achando o café muito sem graca. Com moagem mais grossa ele fica bem ácido e sem corpo. Moagem mais fina ele fica menos citrico mas bem sem graca. Alguem ja teve alguma experiencia com esses graos? PS: Eu nao esperava muito do grao, mas fiquei meio decepcionado.
  6. Pessoal comprei o meu na sexta. Nao uso para espresso ainda, e noto que da uma leve empelotada. Ja fiz uns testes em moagens mais finas. De qualquer forma queria relatar o valor. Paguei R$ 935,00 aqui em Porto Alegre, na Via Inox, revendedor da tramontina. Liguei e negociei o valor, fui pegar (eh praticamente ao lado de casa). Nao tenho reclamacoes por enquanto.
  7. @lipe_oa tenho interesse na preta! Pode me incluir na lista. Ja pensou em criar um projeto no kickstarter?
  8. Pessoal este tópico é excelente! Sou daqui de POA tambem. Finalmente comprei um moedor (brevile smart) e estou procurando graos para comprar. Este tópico foi super útil. Vou fazer uma visita no W&S que fica perto de casa, e tambem ja montei um mapa no google maps com as lojas que ja fui e que quero ir. Podem ver em https://goo.gl/53ckxU Para contribuir, Fui no Agridoce duas vezes e gostei bastante. Pedi uma prensa da primeira vez e um expresso da segunda. Achei a prensa muito fraquinho, mas talvez seja meu "gosto". Embora eu tenha comprado o moedor agora, ja tenho a prensa tempo. Tenho que ir novamente. Da segunda vez pedi um expresso duplo e gostei bastante, mas faz muito tempo para poder elaborar um pouco mais. Outro lugar que nao foi citado aqui é o origem cafe, que fica no iguatemi (http://www.origem.coffee) e é sempre bem bom tambem. Eles tambem tem varias tralhas cafeeiras para vender. Vale a pena conhecer.
×
×
  • Criar Novo...